+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Rb 912aug

    Boa tarde,

    Gostaria de saber qntos cliente consigo conectar em uma RB912AUG + painel Superpop Xwave da computech com o plano de 1mb, que fiquem estáveis.

    No nanostation 5, eu consigo conectar varios clientes porem quando começa a bater 15-18mb começa ficar ruim.

  2. #2

    Padrão Re: Rb 912aug

    Olha só.... essa rb tem 600 de cpu e 64 de ram, mesma coisa que uma rb750 hex-lite.
    Que eu uso aqui, fazendo firewall e controlando clientes, e tbm tenho pendurado nela o meu pc-Mk-auth, e tbm o PC do cache, que é um simples BFW, que entrega um tráfego de 6 a 15Mbps. E mais meu link em horario de pico indo a 18Mbps. E a rb a cpu indo em 46 a 60% com 55 clientes conectados la em cima em um bullet com omni, e tbm uma rb433 com painel. E tbm na repetidora outro bullet com omni com 15 a 20 clientes, mais duas repetidoras assim.
    Com planos aqui de 1, 2, 4 megas. E uns 20 a 30 clientes consumindo online, desses 55.
    Então, aqui tenho todos os dias um trafego de 20 a 30 Mbps. E eu uso uma rb750-cpu 1000mhz e ram 64. (fiz over clock). E essa rb912 vc só vai passar o tráfego por ela, então não vai consumi quase nada! Vc tbm pode usar alguma coisa da linha-M. M2, M5 se sua rede é 5.8

  3. #3

    Padrão Re: Rb 912aug

    bacana, obrigado por responder.

  4. #4

    Padrão Re: Rb 912aug

    Ola pessoal, como este topico esta se destinando a rb912 vou colocar um problema que estou tendo com duas rb912-uag que esta desligando quando conecto em qualquer hub switch, so funciona quando conecto ao pc, alguém pode me dar uma força?

    Quando liga no switch ela ainda permanece na fonte POE conectada? testou em todas as portas do switch? testou com outro switch?

    Olha so, sa testei em varias portas do switch e varias fontes poe, e tambem acontece quando coloco na placa de rede on do pc, mas quando coloco direto em uma placa de rede pci funciona perfeitamente desde que eu desabilite a onbord.

    ja testei com cabo reto e cabo cross tambem e em dois switch distintos.
    ja testei com fonte poe original da mikrotik, fonte 12v e 24. alimentaçao dirata via dc no cabo utp, reagua poe.