+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Apostila ou Treinamento SCM Anatel

    Pessoal, bom dia! Tudo bem?

    Existe algum treinamento ou apostila no mercado para trabalhar com o sistema da Anatel?

    A empresa que trabalho possui algumas torres licenciadas como SCM e eu gostaria de entender melhor o processo desde o cadastramento, verificação das obrigações mensais, atualizações, etc!

    Entendo que o melhor caminho seria um treinamento ou apostila sobre isso! Mas nunca achei nenhum, na verdade, não sei se existe no mercado!

    Alguém tem alguma dica?

    Agradeço,
    DK

  2. #2

    Padrão Re: Apostila ou Treinamento SCM Anatel

    ac

  3. #3

    Padrão Re: Apostila ou Treinamento SCM Anatel

    Citação Postado originalmente por dkccie Ver Post
    Pessoal, bom dia! Tudo bem?

    Existe algum treinamento ou apostila no mercado para trabalhar com o sistema da Anatel?

    A empresa que trabalho possui algumas torres licenciadas como SCM e eu gostaria de entender melhor o processo desde o cadastramento, verificação das obrigações mensais, atualizações, etc!

    Entendo que o melhor caminho seria um treinamento ou apostila sobre isso! Mas nunca achei nenhum, na verdade, não sei se existe no mercado!

    Alguém tem alguma dica?

    Agradeço,
    DK

    Prezado ANATEL não é um sistema, é a agencia reguladora que controla as telecomunicações.
    O SCM é uma regulamentação para um determinado serviço. Se quer saber ao respeito vai http://www.anatel.gov.br/Portal/exib...0&codCanal=346