+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Post DUVIDA [AJUDA] Nanostation m5 loco

    Bom dia galera, eu queria tirar algumas duvidas com vocês eu gostaria de saber como seria possível estar usando duas ubiquiti nanostation m5 loco para eu estar jogando e recebendo sinal, pois eu moro em um setor novo na minha cidade no interior de goias, e nesse novo setor não possui net cabeada somente a radio, porem na casa da minha vó a 1,20 km possui internet da Oi 15 mb, mais eu não sei como ligaria essa antena na net da oi se seria só ligar o rj45 na porta do roteador e pronto ja estaria mandando sinal, sou totalmente leigo no assunto gostaria das informações para poder estar mandando net para minha casa. Tambem não sei e crime ou algo assim ou precisar ter licença da Anatel, http://i.imgur.com/fMU0SI0.png link do google maps onde mostro o rumo da minha casa com a da minha vó em linha reta, tanto que o meu setor novo nem aparece no maps, desde já fico grato a todos que tirar um tempo para me ajudar...

  2. #2

    Padrão Re: DUVIDA [AJUDA] Nanostation m5 loco

    mais ou menos isso oh

  3. #3

    Padrão Re: DUVIDA [AJUDA] Nanostation m5 loco

    Não é crime não.

  4. #4

    Padrão Re: DUVIDA [AJUDA] Nanostation m5 loco

    Moleza! É só fazer um ponto a ponto.
    Uma antena em modo bridge, ap+wds. Essa antena vai enviar o sinal pra outra antena receber,
    em modo bridge, cliente+wds(stação-wds).
    Pesquisa no youtube, configuração ubiquiti, ap wds, stação wds.