+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Experiência com a DiscLite 5

    Boa tarde colegas

    Recentemente a Mikrotik lançou mais uma CPE, a DiscLite 5, o datasheet dela me agradou até mais que o da LHG 5 pq a mesma apesar de ter um angulo de abertura um pouco maior, tem um isolamento melhor. Ela também é 10 dolares mais barata que a Sxt, na flytec já está a venda.

    https://i.mt.lv/routerboard/files/DI...0210152432.pdf

    Alguém aqui já está utilizando esse equipamento? Qual a sua experiência com essa CPE?

  2. #2

    Padrão Re: Experiência com a DiscLite 5

    Bonita hem, seria otima pedida pro lugar da sxt!

  3. #3

    Padrão Re: Experiência com a DiscLite 5

    Depois se longos anos a MK esta acordando. As nanobeans de 16dbi são fantásticas, mas o preço não agrada e o rocket M5 não dá conta das velocidades atuais. Rocket ac + litebeam ac são uma dupla campeã, mas custam caro.
    As setoriais Mant 15S vão casar bem com esta nova cpe.

  4. #4

    Padrão Re: Experiência com a DiscLite 5

    Quanto a mant nao curti, vou continuar com algcom + 912

  5. #5

    Padrão Re: Experiência com a DiscLite 5

    Pois é, está me parecendo uma excelente pedida. Vou pedir duas do fornecedor para testar.

  6. #6

    Padrão Re: Experiência com a DiscLite 5

    Pessoal, pedi algumas e até agora sem reclamações. Para longas distâncias ela se comporta muito bem, os clientes que estão mais distantes das torres estou usando ela e até agora tá show de bola. Não consegui fazer um comparativo entre ela e a LHG 5 que também gostei muito, só que a maior vantagem dela até agora é ser uma antena com um excelente ganho, MIMO e mais barata que a SXT.