+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Está infraestura está boa para um rede doméstica?

    Olá o que acham dessa infraestrutura para uma rede doméstica? a parte que está em círculo é o que quero que minha mãe,meu irmão e visitantes utilizem ela,ela será limitada a 10 mega não sei ainda se limito pela routerboard(estou vendo em outro tópico se coloco ou não,se não vai ir do switch e será atraves limitado do roteador) e o roteador para esse círculo é um que tenho aqui em casa mesmo o da tplink (wr740n)

    a parte do quadrado irei utilizar através dos IPs vindo da routeboard,o switch principal será o Tl-sg1016d,o access point estou pensando no mi router 3 que irei usar como ap,

    o que acham posso melhorar algo ?irei usar tudo cat6,um rack 10u,para os 2 switches,o nvr,e o roteador,patch panel cat6 24p
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screenshot_20170516-024349.png
Visualizações:	117
Tamanho: 	115,2 KB
ID:      	66887  

  2. #2

    Padrão Re: Está infraestura está boa para um rede doméstica?

    Para o seu uso aí, não precisa mudar nada. Faça o controle de banda na rb mesmo fica top. Só uma curiosidade qual o programa que criou essa rede?

  3. #3

    Padrão Re: Está infraestura está boa para um rede doméstica?

    cisco packet trace,ainda estou aprendendo a usar ele

  4. #4

    Padrão Re: Está infraestura está boa para um rede doméstica?

    eu isolaria com roteador a parte das cameras ip e nvr, para que ninguem que se conecte a sua rede tenha acesso as cameras ou nvr

  5. #5

    Padrão Re: Está infraestura está boa para um rede doméstica?

    Citação Postado originalmente por lcesargc Ver Post
    eu isolaria com roteador a parte das cameras ip e nvr, para que ninguem que se conecte a sua rede tenha acesso as cameras ou nvr
    não tinha pensado nisso,alguma sugestão para por de roteador para câmeras IP e nvr?

  6. #6

    Padrão Re: Está infraestura está boa para um rede doméstica?

    vc vai usar acesso externo?? na teoria qualquer roteador serviria.

  7. #7

    Padrão Re: Está infraestura está boa para um rede doméstica?

    Citação Postado originalmente por lcesargc Ver Post
    vc vai usar acesso externo?? na teoria qualquer roteador serviria.
    n irei;só interno

  8. #8

    Padrão Re: Está infraestura está boa para um rede doméstica?

    qualquer um serve so fazer o redirecionamento da porta externa do roteador pra por nvr. dica use portas diferentes do padrão.
    não esqueça de trocar as senhas padrão da câmera e do nvr, muita gente instala e não muda a senha padrão.