+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão TCP Conexão indevida MK

    Salve galera, to com essa conexão estranha na minha RB, esses IP em vermelho tiveram acesso hoje na minha RB via TCP, eu tenho um server PPTP pra VPN nessa RB, ai rastrear esses IP são dos US e China, alguem pode me ajudar a bloquear esse acesso?Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         MK.png
Visualizações:	161
Tamanho: 	126,0 KB
ID:      	66897

  2. #2

    Padrão Re: TCP Conexão indevida MK

    vc so acessa seu pptp de um local com ip fixo, ou esse local de onde acessa é dinamico.

    se for fixo vc coloca na regra para aceitar conexao apenas dele.

  3. #3

    Padrão Re: TCP Conexão indevida MK

    você deve melhorar sua senha do pptp

  4. #4

    Padrão Re: TCP Conexão indevida MK

    Cara ninguém acessou sua RB, apenas teve uma tentativa de acesso, não vai acabar o mundo. Basta ter um serviço rodando em IP público que já começa a "pingar" tentativa de conexão. Como já disseram, use boas senhas e relaxe!

  5. #5

    Padrão Re: TCP Conexão indevida MK

    Alterar as portas padrões também é bom meio de evitar tentativas de invasão e ter regras de firewall que bloqueia scanners melhor ainda

  6. #6

    Padrão Re: TCP Conexão indevida MK

    O amigo ai questionou o que ta descanto em circulo vermelho e não a palavra vermelha, mais faz o seguinte amigo.

    Vai em firewall -- filter -- cria uma nova regra em CHAIN escolha input na guia ADVANCED vai em DST. ADDRESS LIST coloca esse ip ou então cria uma address list e coloca os ips que não quer que tenha acesso, depois vai em ACTION é da um DROP

  7. #7

    Padrão

    Pessoal eu fiz as alterações acima, porem agora continuam conexões estabilizadas, tinha parada pois estava desativado a VPN, agora comprei um IP Fixo e Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         TCP.png
Visualizações:	83
Tamanho: 	29,5 KB
ID:      	68646todo dia aparece uma conexão estabilizada!