+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão PPPoE

    Tenho REDE cabeada UTP com switch intelbras vlan , autentico os clientes PPPoE com Roteadores que sao fornecidos pelos clientes, Queria saber como posso acessar o roteador do cliente sem que seja preciso ir na casa dele . Obs> servidor PPPoe DHCP . Ja tentei acesso com ip atribuido no cliente ,porem nao acessa. oque preciso fazer no servidor para que eu posso ta acessando .

  2. #2

    Padrão Re: PPPoE

    Basta ativa o gerenciamento remoto nos roteadores dos clientes assim você ira acessa pelo ip que o cliente pega pelo pppoe

  3. #3

    Padrão Re: PPPoE

    Amigo o certo é que seria bom acessar tua rede pra ver, ou manda print pra ver como está, mas provavelmente precisa fazer uns ajustes pois quando se usa pppoe não há a necessidade de usa dhcp e nem ip na interface. me adiciona no skype eu me manda email pra eu te ajudar. israel.oeiras

  4. #4

    Padrão Re: PPPoE

    ser for roteador INTELBRS tem uma opção de acesso remoto é só habilitar

  5. #5

    Padrão Re: PPPoE

    simples: habilite a porta de gerenciamento remoto no roteador do cliente .
    então quando o pppoe der um endereço ip da pool de ip's a esse cliente vai dar o remote-address então vc copia e cola no seu navegador e acessa o roteador dos clientes .
    lembrando que pra isso vc também vai ter que mascarar a range de ip do pppoe.

    SIMPLES:
    nat no pool PPPoe.
    entra no roteador do cliente habilita acesso remoto.
    vai na rb pega o remote-addres cola no navegador e acessa.

  6. #6

    Padrão Re: PPPoE

    Ou faz um redirecionamento na antena pro roteador do cliente, e habilite o acesso remoto ou em outros roteadores a opção é HABILITAR ACESSO WEB como nos link one