+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation PING na WAN do roteador IWR 1000N da IntelBras não funciona

    Opa, recentemente instalei em um cliente um Roteador novo da IntelBras o IWR 1000N, Design e Interface diferente, bem amigável e bonita, fiz a configuração normal, liberei o acesso remoto e o PING na WAN, chegando no escritório fui fazer a verificação da conexão do cliente, acessei remotamente sem problemas, maaaaas quando fui testar os PINGs, não pingou, como o produto é novo talvez seja um problema no Firmware ou então uma desatenção minha, enfim, alguém teve o mesmo problema, já conheceu o produto ou já viu ou ouviu um problema do tipo?

    OBS: O ping pela WAN está ativado e o Firmware está atualizado!

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por filipirocha Ver Post
    Opa, recentemente instalei em um cliente um Roteador novo da IntelBras o IWR 1000N, Design e Interface diferente, bem amigável e bonita, fiz a configuração normal, liberei o acesso remoto e o PING na WAN, chegando no escritório fui fazer a verificação da conexão do cliente, acessei remotamente sem problemas, maaaaas quando fui testar os PINGs, não pingou, como o produto é novo talvez seja um problema no Firmware ou então uma desatenção minha, enfim, alguém teve o mesmo problema, já conheceu o produto ou já viu ou ouviu um problema do tipo?

    OBS: O ping pela WAN está ativado e o Firmware está atualizado!
    Bom dia filipirocha.

    Verifique para qual versão você atualizou o seu IWR, a versão mais atual, 1.3.0 corrige esse problema do ping na WAN, o problema ocorre mesmo nesta versão?
    Segue link para download do firmware v1.3.0
    http://www.intelbras.com.br/sites/de...000n-1.3.0.rar

    Att,
    Equipe Intelbras

  3. #3
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: PING na WAN do roteador IWR 1000N da IntelBras não funciona

    Citação Postado originalmente por Suporte Intelbras Ver Post
    Bom dia filipirocha.

    Verifique para qual versão você atualizou o seu IWR, a versão mais atual, 1.3.0 corrige esse problema do ping na WAN, o problema ocorre mesmo nesta versão?
    Segue link para download do firmware v1.3.0
    http://www.intelbras.com.br/sites/de...000n-1.3.0.rar

    Att,
    Equipe Intelbras
    um feedback pra vcs
    no IWR 3000N acontece quando a conexão é pppoe em ip estático funciona
    mesmo na versão 1.3.0

  4. #4

    Padrão Re: PING na WAN do roteador IWR 1000N da IntelBras não funciona

    Por algum problema que eu desconheço o firmware não atualiza remotamente, da uma mensagem de formato inválido, em breve estarei indo na residência do cliente para tentar atualizar, caso resolva eu finalizo o tópico.

  5. #5

    Padrão Re: PING na WAN do roteador IWR 1000N da IntelBras não funciona

    Descobri porque da erro na hora de atualizar o firmware, o antivírus do Windows acusa o firmware como uma ameaça, ou seja, desativando o antivírus consigo atualizar o firmware.

    Fechando o tópico