+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Link Via Radio 40 KM

    Pessoal Boa Tarde,

    sou leigo na area de Wireless a Longas distancias, e quero saber qual o radio que vc me aconselham
    para um PTP de 40 KM passando 50 ou 100 MB

    Andei pesquisando sobre a RB 922, 922ac e o Rocket M5ac

    Quais rádios e antenas que vcs me aconselham ?

  2. #2

    Padrão Re: Link Via Radio 40 KM

    40km é uma distância considerável, já tive enlace de 42km para buscar link em outra cidade, era com rocket e antenas da ubiquiti de 34dbi já faz uns sete anos isso, os rockets com trafego de 75mega a media, não estavam suportando passar muitos PPS, dai compramos um par de radwin2000 serieC estes sim são rádios bons, que conseguem entregar 90mega com qualidade, agora se vc não quer gastar muito neste enlace você deve entrar em contato com o pessoal da clickmobile eles tem varios cases com mikrotik.

  3. #3

    Padrão Re: Link Via Radio 40 KM

    Amigo, qual era o tamanho das antenas que vc usava ? se puder passar o modelo
    qual vc acha melhor pra esse PTP, mikrotik ou Ubiquiti ?

  4. #4

    Padrão Re: Link Via Radio 40 KM

    Recomendo 2 Antenas Algcom aberta de 0.90cm(32dbi) ( 950,00 R$ cada ) se for passar menos que 100Megas va de rb912

  5. #5

    Padrão Re: Link Via Radio 40 KM

    Citação Postado originalmente por ernandesks Ver Post
    Recomendo 2 Antenas Algcom aberta de 0.90cm(32dbi) ( 950,00 R$ cada ) se for passar menos que 100Megas va de rb912
    Amigo, pretendo passar entre 90 e 110Mb o Rcket Ac suportaria este trafego ou seria melhor colocar a RB 912 ?

  6. #6
    Banido por desrespeito à comunidade.
    Ingresso
    Jan 2016
    Posts
    74

    Padrão Re: Link Via Radio 40 KM

    para ficar realmente show o seu enlace coloca um par de antena de 1.20 algcom ou ideal e um par de RB922ac consegue passar uns 200 mega + -

  7. #7

    Padrão Re: Link Via Radio 40 KM

    Citação Postado originalmente por ultranet Ver Post