+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Antena onmi ubiquiti

    Alguem aqui usa antena onmi ubiquiti 13dbi. Esta antena e boua com rocket m5

  2. #2

    Padrão Re: Antena onmi ubiquiti

    Sim, desde que esteja em aérea com pouca interferência

  3. #3

    Padrão Re: Antena onmi ubiquiti

    Citação Postado originalmente por alextaws Ver Post
    Sim, desde que esteja em aérea com pouca interferência
    Vc usa com qual radio

  4. #4

  5. #5

    Padrão Re: Antena onmi ubiquiti

    aqui utilizo com bullet 5.8

  6. #6

    Padrão Re: Antena onmi ubiquiti

    Citação Postado originalmente por flaverson Ver Post
    aqui utilizo com bullet 5.8
    E nivel de sinal fica bom em media quantos km

  7. #7

    Padrão Re: Antena onmi ubiquiti

    Sinal não vai muito longe com bullet, se colocar um M5 vai mais longe, tenho alguns rocket M5 usado aqui que tirei e coloquei prism, se quiser podemos negociar

  8. #8

    Padrão Re: Antena onmi ubiquiti

    Citação Postado originalmente por alextaws Ver Post
    Sinal não vai muito longe com bullet, se colocar um M5 vai mais longe, tenho alguns rocket M5 usado aqui que tirei e coloquei prism, se quiser podemos negociar
    Ok em media quantos clientes por radio ?

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Wesleyrosa Ver Post
    Alguem aqui usa antena onmi ubiquiti 13dbi. Esta antena e boua com rocket m5
    Amigo eu usava uma omni Oiw 5.8 de 12dbi com um Bullet, ping perfeito e sinal bom mesmo em 6km usando airgrid de 27dbi. Troquei esse conjunto pela Omni UBNT de 13dbi com Rocket, resultado: sinal caiu pra todos clientes em pelo menos -10dbm, o cliente de 6km ficou com sinal e datarate horrível, CCQ e sinal dos clientes caiu muito. Eu não recomendo!!

  10. #10

    Padrão Re: Antena onmi ubiquiti

    Algo errado tinha, pois não é pra cair o sinal, algo estava com defeito, mais cada cenário é um caso diferente, já aqui pra mim como disse antes, ficou muito melhor