Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Bunita, pequena e potente, nova APC 5A-15 com chipset atheros e 800mw de potencia.

    Citação Postado originalmente por viatel Ver Post
    essa corneta da algcom é boa?
    Tenho quase 20 na rede, sao top!

  2. #22

    Padrão Re: Bunita, pequena e potente, nova APC 5A-15 com chipset atheros e 800mw de potencia.

    O APC 5A-15 é mais estável, comparada ao Wom 5000 Mimo?

    Ela parece ser uma boa alternativa em relação ao Nanostation Loco M5 ou NanoBeam M5 16dBi... se ela tiver a qualidade que o amigo Viatel e o JonasMT relataram no começo do post, acho válido começar a usar nos clientes... sem falar que a diferença de preço reforça ainda mais a escolha...

    Abraço.

  3. #23

    Padrão Re: Bunita, pequena e potente, nova APC 5A-15 com chipset atheros e 800mw de potencia.

    Citação Postado originalmente por Poemander Ver Post
    O APC 5A-15 é mais estável, comparada ao Wom 5000 Mimo?

    Ela parece ser uma boa alternativa em relação ao Nanostation Loco M5 ou NanoBeam M5 16dBi... se ela tiver a qualidade que o amigo Viatel e o JonasMT relataram no começo do post, acho válido começar a usar nos clientes... sem falar que a diferença de preço reforça ainda mais a escolha...

    Abraço.
    Muito mas estavel, nem comparaçao. Eu tenho uma raiva lascada do wom kkkkk

    Ja tenho cerca de 30 apc 5a na rede e acaba de chegar mais 50 gostei do radio até o momento.

  4. #24

    Padrão Re: Bunita, pequena e potente, nova APC 5A-15 com chipset atheros e 800mw de potencia.

    Jonas, pela sua experiência com esse CPE, ela é tão robusta quanto o Nanostation Loco M5 ou NanoBeam M5 16dBi?

    Pode substituir os dois sem deixa a desejar?

    Abraço.

  5. #25

    Padrão Re: Bunita, pequena e potente, nova APC 5A-15 com chipset atheros e 800mw de potencia.

    Citação Postado originalmente por Poemander Ver Post
    Jonas, pela sua experiência com esse CPE, ela é tão robusta quanto o Nanostation Loco M5 ou NanoBeam M5 16dBi?

    Pode substituir os dois sem deixa a desejar?

    Abraço.
    Se robusto for durabilidade, é sim com certeza ABSOLUTA! É ligowave, tenho varios apc 5n 18+ a mais de 3 anos rodando e nem lembro deles.

    Nivel de sinal sao bem parecidos na mesma distancia, só que 15dbi é bem fraquinho assim como o nano loco m5 tenho usado ele até 1km apenas.

  6. #26

    Padrão Re: Bunita, pequena e potente, nova APC 5A-15 com chipset atheros e 800mw de potencia.

    Obrigado por responder, amigo Jonas...

    Eu procurava algum equipamento para instalação em cliente que pudesse substituir o Nanostation Loco M5 em matéria de qualidade... estava pensando até em usar nos clientes o WOM 5000 Mimo... mas agora o APC 5a 15 é a primeira opção, aliado ao preço mais em conta...

    Abraço.

  7. #27

    Padrão Re: Bunita, pequena e potente, nova APC 5A-15 com chipset atheros e 800mw de potencia.

    Pessoal fuja dessa base 90 da intelbras em 2 meses de uso ja tive 4 b.o.
    Primeiro ficava desconectando geral do painel.
    Segundo nao deixa disca o pppoe.
    Terceiro e quarto radio travo so indo pessoalmente desligar e ligar.

    Na moral lixo de radio, isso que so tenho 4 na rede. Vou comprar 2 conectorizado e testa ate la suspendi a compra de cpe, pois nao uso nada dem tdma pois e so dor de cabeça acima de 20 user!

  8. #28

    Padrão Re: Bunita, pequena e potente, nova APC 5A-15 com chipset atheros e 800mw de potencia.

    Tô com essa base aqui, mais com ipoll não rola. Fica desconectado, usando sem ipoll tá de boa. Acredito que o seu problema seja o tdma

  9. #29

    Padrão Re: Bunita, pequena e potente, nova APC 5A-15 com chipset atheros e 800mw de potencia.

    Citação Postado originalmente por Kuustela Ver Post
    Tô com essa base aqui, mais com ipoll não rola. Fica desconectado, usando sem ipoll tá de boa. Acredito que o seu problema seja o tdma
    Pois e tenho mais 2x com ipoll e tudo ok. Mas continua essa zica vou abandonar a marca. Hj em dia 5.8 sem tdma e mais de 20 cliente nao vira!

  10. #30

    Padrão Re: Bunita, pequena e potente, nova APC 5A-15 com chipset atheros e 800mw de potencia.

    Olá, amigo Jonas... você já fez alguma experiência com o APC 5A-15 como AP (na torre) e outro(s) APC 5A-15 como cliente?

    Pergunto isso pq tenho em minha torre como AP, NanoStation M5 e WOM 5000 Mimo, funcionando sem problema algum... e nos clientes tenho usado Nanostation Loco M5 e NanoBeam M5 16dBi...

    Entretanto, se o APC 5A-15 é tão bom quanto parece, vou trocar os WOM 5000 Mimo que estão na torre, por ele... e dependendo, troco até os NanoStation M5...

    Assim poderia usar o APC 5A-15 ou APC 5A-20 na torre e APC 5A-15 nos clientes...

    Alguém que usa o sistema dessa forma, se puder compartilhar suas experiências e impressões, será de grande valia...


    Abraço a todos...

  11. #31

    Padrão

    Ola JonasMT,

    Gostaríamos de entender com mais detalhes o que pode estar ocorrendo em seu cenário com os nossos BaseStations, pois toda linha APC 5A possui a mesma placa, mudando somente a antena de um para o outro. Para isso, precisamos entrar em contato via telefone para acompanhar essa situação ocorrendo em tempo real. Por favor nos informe via mensagem privada os seus contatos para que nossa equipe possa entrar em contato com o senhor!

    Recomendamos aos usuários do fórum, que ao se deparar com um cenário ou comportamento atípico, poste aqui no fórum alguns prints, descrevendo a situação ocorrida e os testes já realizados para que a comunidade consiga lhe ajudar!

    Att.
    Equipe Intelbras

  12. #32

    Padrão Re: Bunita, pequena e potente, nova APC 5A-15 com chipset atheros e 800mw de potencia.

    Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Em base com 12 usuario, consegui 59mb no cliente a 1.8km.

    Tem previsao par apc 5m 18 para ipoll3 no modo cpe?
    Você tá usando ipoll 3?

  13. #33

    Padrão Re: Bunita, pequena e potente, nova APC 5A-15 com chipset atheros e 800mw de potencia.

    Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Sim as de 15dbi larguei mao é muito ruim de sinal praticamente um nano loco, se comparada a sxt vote maria.

    Sobre as base nao gostei muito nao, comprei 5 pra teste. Estou aguardando chegar o 5a conectorizado pra usar com as corneta algcom, depois que usa elas nao quer outra setorial.

    Ping fica entre 8 a 15ms c/ ipoll3
    Tá usando wom nesse mesmo setor pra ver como se comporta com ipoll 3?