+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão PTP COM APC5A20 com problemas

    Montei um PTP Com APC5a20 funcionou perfeitamente por algumas horas, so que depois o sinal caiu, agora nem consigo escanear redes nem analise de espectro.
    observando a pagina de status, vi que esta com um problema provavelmente no firmware está mostrando um canal de 2,4GHZ

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         apc error.png
Visualizações:	196
Tamanho: 	63,7 KB
ID:      	67323

  2. #2

    Padrão Re: PTP COM APC5A20 com problemas

    acabei descobrindo que setando o canal Manual ele volta ao normal, mesmo assim ainda e um erro do sistema

  3. #3

    Padrão Re: PTP COM APC5A20 com problemas

    Citação Postado originalmente por urglenio Ver Post
    Montei um PTP Com APC5a20 funcionou perfeitamente por algumas horas, so que depois o sinal caiu, agora nem consigo escanear redes nem analise de espectro.
    observando a pagina de status, vi que esta com um problema provavelmente no firmware está mostrando um canal de 2,4GHZ

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         apc error.png
Visualizações:	196
Tamanho: 	63,7 KB
ID:      	67323

    kkkk dual band kkkk

  4. #4

    Padrão Re: PTP COM APC5A20 com problemas

    Citação Postado originalmente por urglenio Ver Post
    Montei um PTP Com APC5a20 funcionou perfeitamente por algumas horas, so que depois o sinal caiu, agora nem consigo escanear redes nem analise de espectro.
    observando a pagina de status, vi que esta com um problema provavelmente no firmware está mostrando um canal de 2,4GHZ

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         apc error.png
Visualizações:	196
Tamanho: 	63,7 KB
ID:      	67323
    Olá urglenio,

    Esta situação já foi mapeada pela nossa equipe, porém não compromete o desempenho do rádio, afinal somente na interface web a informação fica incorreta, recomendamos que aguarde alguns instantes e atualize a interface para obter o valor correto. Estamos trabalhando para que na próxima versão de firmware esse comportamento não ocorra mais.

  5. #5

    Padrão Re: PTP COM APC5A20 com problemas

    boa noite, obrigado pelo contato.
    mais eu estou afirmando! quando o canal fica errado o rádio para de irradiar sinal, inclusive no log acontece alguns erros, não é só visualmente o enlace cai.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por urglenio Ver Post
    boa noite, obrigado pelo contato.
    mais eu estou afirmando! quando o canal fica errado o rádio para de irradiar sinal, inclusive no log acontece alguns erros, não é só visualmente o enlace cai.
    Olá urglenio

    Em nosso teste foi constatado que o canal 14 somente aparece enquanto o equipamento está iniciando.
    Desta maneira a não conexão dos produtos deve-se a varredura de canais e outros procedimentos de inicialização, após realizado o processo os rádios se conectam normalmente.

    Reiteramos que o ocorrido já está em tratativa com nossa equipe e que não afeta o funcionamento do produto, aguardando um momento e atualizando a interface a informação já normaliza!

    Att,
    Equipe Intelbras