+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation Mikrotik do zero

    Pessoal, tudo bem com todos... estou aqui pra pedir ajuda de vocês pois estou prestes a comprar um mikrotik para montar meu servidor... mas sou leigo a respeito de mikrotik ... alguem poderia ajudar com um passo a passo completo da mikrotik ou indicar algo que vá me ajudar bastante ... o que vocês me indicariam ?
    Desde já agradeço a todos!!

  2. #2

    Padrão Re: Mikrotik do zero

    Se for usar uma rb941 tenho está só atualizar já ficará pronto as configurações
    Cd Backup Para Hap Lite Mikrotik Routerboard 941 C/ Hotspot
    https://produto.mercadolivre.com.br/...-c-hotspot-_JM

  3. #3

    Padrão Re: Mikrotik do zero

    Citação Postado originalmente por Jeffersonpremio Ver Post
    Pessoal, tudo bem com todos... estou aqui pra pedir ajuda de vocês pois estou prestes a comprar um mikrotik para montar meu servidor... mas sou leigo a respeito de mikrotik ... alguem poderia ajudar com um passo a passo completo da mikrotik ou indicar algo que vá me ajudar bastante ... o que vocês me indicariam ?
    Desde já agradeço a todos!!
    Você já fez uma breve pesquisa aqui mesmo no Forum ou então no Google sobre Tutorial para Mikrotik? Tem às dezenas.

  4. #4

    Padrão Re: Mikrotik do zero

    O que mas tem aqui no fórum e no Google e documentação de Mikrotik.

  5. #5

    Padrão Re: Mikrotik do zero

    O que você quer desse servidor?

  6. #6

    Padrão Re: Mikrotik do zero

    Citação Postado originalmente por Jeffersonpremio Ver Post
    Pessoal, tudo bem com todos... estou aqui pra pedir ajuda de vocês pois estou prestes a comprar um mikrotik para montar meu servidor... mas sou leigo a respeito de mikrotik ... alguem poderia ajudar com um passo a passo completo da mikrotik ou indicar algo que vá me ajudar bastante ... o que vocês me indicariam ?
    Desde já agradeço a todos!!