Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Posso ter em uma RB450g um link dedicado e outro sendo da NET ?

    Boa tarde galera sou novo na área de internet via rádio, por isso preciso de uma dica, tenho 15 clientes na minha rede e no momento tenho um link dedicado de 10mbps e tenho na NET 60mbps, eu consigo mesclar essas velocidades em minha RB, pois a rede apenas com o link dedicado os clientes estão reclamando de lentidão.

  2. #2

    Padrão Re: Posso ter em uma RB450g um link dedicado e outro sendo da NET ?

    Colega, o ideal seria ter um entendimento mais amplo antes de sair vendendo internet por aí. No seu caso você vai precisar fazer um Load Balance para aproveitar esses dois links e enfim vender essa banda conforme a sua demanda.

  3. #3

    Padrão Re: Posso ter em uma RB450g um link dedicado e outro sendo da NET ?

    15 clientes, só com esses 60 megas, que funcione uns 30 megas eu deixo esses 15 clientes funcionando numa boa! hehehehehehehehehehehe

  4. #4

    Padrão Re: Posso ter em uma RB450g um link dedicado e outro sendo da NET ?

    Boa tarde, sim eu sei que tenho que me aperfeiçoar, porem isso vem com o tempo e conforme as dificuldades, sendo assim essa seria a primeira desde então, mais eu agradeço pela sua atenção, e vou fazer as pesquisas necessárias para fazer o load balance entre eles. Obrigado.

  5. #5

    Padrão Re: Posso ter em uma RB450g um link dedicado e outro sendo da NET ?

    Boa tarde, é que antes eu tinha 30mbps da Net ai com 10 clientes a rede estava horrivel por isso contratei 10mbps dedicado, porem aos finais de semana já esta dando reclamação de lentidão, por isso quero sabe se posso mesclar as 2 internet sem me dar problemas, eu acredito que com a Net apenas eu estava tendo problemas com limitação de pacotes, por após mudar para o dedicado acabou a reclamação e os travamentos na minha rede, porem agora estou com problemas de lentidão em alguns períodos.

  6. #6