+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão PTP 36km

    Olá amigos, boa noite. não tenho muita experiencia em redes wireless, já fiz ptp com airgrid de 5km e funcionou beleza...36km já é outra coisa kkk...gostaria de um palpite de quem convive com isso a mais tempo rsrs...sera que consigo ligar com powerbeam m5 400? não precisa de muida banda, é rede particular, quero usar cftv e internet.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título.jpg
Visualizações:	127
Tamanho: 	64,0 KB
ID:      	67337

  2. #2

    Padrão Re: PTP 36km

    Citação Postado originalmente por kafetao Ver Post
    Olá amigos, boa noite. não tenho muita experiencia em redes wireless, já fiz ptp com airgrid de 5km e funcionou beleza...36km já é outra coisa kkk...gostaria de um palpite de quem convive com isso a mais tempo rsrs...sera que consigo ligar com powerbeam m5 400? não precisa de muida banda, é rede particular, quero usar cftv e internet.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título.jpg
Visualizações:	127
Tamanho: 	64,0 KB
ID:      	67337
    Nem em sonho essa Powerbeam fecha enlace nessa distância, o correto usar antenas algcon de 32dbi + rb912 para ficar baixo custo esse ptp.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  3. #3
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: PTP 36km

    Citação Postado originalmente por kafetao Ver Post
    Olá amigos, boa noite. não tenho muita experiencia em redes wireless, já fiz ptp com airgrid de 5km e funcionou beleza...36km já é outra coisa kkk...gostaria de um palpite de quem convive com isso a mais tempo rsrs...sera que consigo ligar com powerbeam m5 400? não precisa de muida banda, é rede particular, quero usar cftv e internet.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título.jpg
Visualizações:	127
Tamanho: 	64,0 KB
ID:      	67337
    Pelo visto vc esta no litoral, na ponta mais baixa vc precisa de uma torre de uns 60 metros

  4. #4

    Padrão Re: PTP 36km

    Bom dia amigo, tenho experiência em enlaces de longa distancia, no teu caso, nao vai funcionar, no seu ponto mais baixo visualiza-se um morro na frente, mas se encontrar outro ponto mais alto, coloque um par de antenas de 30 db da ubiquiti e um par de rb 912 que se bem alinhados, podem ate passar uns 30 mega full, bem, boa sorte, abracos!

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jcgvieira Ver Post
    Nem em sonho essa Powerbeam fecha enlace nessa distância, o correto usar antenas algcon de 32dbi + rb912 para ficar baixo custo esse ptp.




    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    kkkk...tambem achei muito longe, vou esperar mais uns dias e vou comprar um par de radio melhor


    Citação Postado originalmente por Bruno Ver Post
    Pelo visto vc esta no litoral, na ponta mais baixa vc precisa de uma torre de uns 60 metros

    estou na região amazonica amigo..sera que um pé de IPÊ com uns 70 metros de altura funciona como torre ? kkkk é bem alinhado e acho que mais seguro que uma estaiada kkkkkk




    Citação Postado originalmente por py7rbc Ver Post
    Bom dia amigo, tenho experiência em enlaces de longa distancia, no teu caso, nao vai funcionar, no seu ponto mais baixo visualiza-se um morro na frente, mas se encontrar outro ponto mais alto, coloque um par de antenas de 30 db da ubiquiti e um par de rb 912 que se bem alinhados, podem ate passar uns 30 mega full, bem, boa sorte, abracos!



    entendi amigo..se eu conseguir colocar a antena de 30dbi no pé de IPê em 40 mts com rocketm5 sera que consigo ?

  6. #6

    Padrão Re: PTP 36km

    Boa tarde pessoal,
    o maior problema é a visada morros na frente, como o Bruno falou vai ser necessário uns 60 metros de altura para ter uma visada melhor.
    pela distancia eu fiz um ptp com essas powerbeam m5 400 de 28km com sinal em -70 radio em 26dbm passando 10mb.