+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão pppoe client

    pessoal
    estou com um problema no meu link da vivo
    modem em brigde e discador na rb, mas o pppoe simplismente para de trafegar e mantem o pppoe conectado. ja testei outros links q vem tbm por pppoe e acontece a mesma coisa, ja troquei a versao da rb mas tbm nao resolveu. alguem me da uma luzz ??

    é como se ele tivesse caido...mas no pppoe client mostra q ta conectado mas sem trafego
    ai desabilito e habilito novamente e volta a funcionar

  2. #2

    Padrão Re: pppoe client

    Isso não é link, isso é uma conexão ADSL compartilhado de merda que nem pra uma residência serve e tem gente querendo usar em provedor.

    Quando o tráfego cai, os erros de CRC no modem ADSL vão nas alturas sendo necessário reiniciar o modem. Isso remete problemas no cabeamento (pode notar que seu telefone fica com muito chiado), então verifique desde o cabeamento do poste até a porta do modem.


    Enviado do meu iPhone usando UnderLinux

  3. #3

    Padrão Re: pppoe client

    Já tentou conectar direto no seu pc para ver se para de cair?

    Vc pode tb criar uma regra para checar o Ping se não haver tráfego vc reinicia o pppoe

    Marco

  4. #4

  5. #5

    Padrão Re: pppoe client

    Já procurou no Google por Netwatch ou scripting? Se não, recomendo usar o Google. :-)


    Enviado do meu iPhone usando UnderLinux

  6. #6

    Padrão Re: pppoe client

    Citação Postado originalmente por avatar52 Ver Post
    Isso não é link, isso é uma conexão ADSL compartilhado de merda que nem pra uma residência serve e tem gente querendo usar em provedor.

    Quando o tráfego cai, os erros de CRC no modem ADSL vão nas alturas sendo necessário reiniciar o modem. Isso remete problemas no cabeamento (pode notar que seu telefone fica com muito chiado), então verifique desde o cabeamento do poste até a porta do modem.


    Enviado do meu iPhone usando UnderLinux
    isso é verdade, para dar um bom serviço aos seus clientes utilize um link dedicado, se não vai viver de reclamações e não vão cogitar a ideia de recomenda-lo.

  7. #7

    Padrão Re: pppoe client

    passei por esse problema recentemente, no meu caso, aqui não tem link dedicado, apenas adsl extremamente ruim..

    atualizei a rb, e o firmware do modem (TP-Link), agora muito raramente o trafego para (download) e em alguns segundos cai o upload e desconecta e conecta novamente tudo isso em menos de 1 minuto.

    faz esse teste. se tiver dedicado na sua cidade, abandona adsl.