+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Unhappy Duvida de Hoje (wom ou ubnt)

    Bom dia amigos do under venho aqui tirar minha duvida. Então eu tenho um provedor wireless e uso em minha torrer tudo intelbrans (basestation, cpe wom 5000 mimo. etc.)

    Aduvida e o seguinte, estou fazendo errado?. Comparado aos outros amigos que usam "ubnt"?. o que eu estou deixando de ganhar e melhorar o meu sinal?.

  2. #2

    Padrão Re: Duvida de Hoje (wom ou ubnt)

    Citação Postado originalmente por universonet Ver Post
    Bom dia amigos do under venho aqui tirar minha duvida. Então eu tenho um provedor wireless e uso em minha torrer tudo intelbrans (basestation, cpe wom 5000 mimo. etc.)

    Aduvida e o seguinte, estou fazendo errado?. Comparado aos outros amigos que usam "ubnt"?. o que eu estou deixando de ganhar e melhorar o meu sinal?.
    Bom a linha ac ubnt e muito boua em relacao ao sinal e o throughput e alto

    Enviado via LG-K430 usando UnderLinux App

  3. #3

    Padrão Re: Duvida de Hoje (wom ou ubnt)

    A ubnt já tem o seu protocolo faz tempo, a intelbras já tem o ipool v3 que esta em faze de testes tomara que não demore muito para resolver os problemas que vi no forum deles tbm tenho varias CPEs mimo usando protocolo N, estranho que em N o throughput com 20mega na Basestation começa a perder alguns pacotes já alterei mcs na basestation e não mudou muita coisa vamos esperar o ipool v3.

  4. #4

    Padrão Re: Duvida de Hoje (wom ou ubnt)

    so que para o ipoll v3 vamos de que muda as apc ne?

  5. #5

    Padrão Re: Duvida de Hoje (wom ou ubnt)

    tem que atualizar para novo firmware, estou esperando o veredito de quem esta testando não vou servir de cobaia.

  6. #6

    Padrão Re: Duvida de Hoje (wom ou ubnt)

    Citação Postado originalmente por Aurio Ver Post
    tem que atualizar para novo firmware, estou esperando o veredito de quem esta testando não vou servir de cobaia.
    estou usando s v7.02, ate agora ta normal.

  7. #7

    Padrão Re: Duvida de Hoje (wom ou ubnt)

    ipool v3?

  8. #8

    Padrão Re: Duvida de Hoje (wom ou ubnt)

    Citação Postado originalmente por Aurio Ver Post
    ipool v3?
    a versão do sistema, agora que tem a 8 tou estando.

    edit: sistema do wom 5000