+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Firmware v8.0 - Família WOM 5000

    Caros parceiros do Under-Linux.


    Comunicamos o lançamento em nosso site do firmware versão 8.0 para a linha WOM 5000. Abaixo seguem melhorias e notas de atualização.

    Novidades:
    » Suporte aos protocolos iPoll_v2 e iPoll_v3


    Melhorias:
    » Correção de informações da tela de status
    » Aceita caracteres especiais nos campos relacionados a autenticação PPPoE
    » Exibe a largura de banda quando é utilizado o modo repetidor universal (cliente provedor)
    » É possível configurar o servidor NTP utilizando o DNS ou endereço IP do mesmo
    » Caso o servidor PPPoE fique indisponível por um longo período o equipamento reconectará automaticamente quando o serviço for restabelecido.
    » Os modos de configuração do IPv6 foram resumidos em “IP Fixo” e “Automático”
    » Removidas as modulações MCS 0-7 quando o rádio está operando em Mimo
    » Removida a faixa de canais indoor para o país Brasil
    » Nos firmwares com função exclusiva de AP dos equipamentos WOM 5000 e WOM 5000i ao clicar em conectar a configuração é automaticamente alterada para repetidor universal (bridge)
    » Implementado monitor do cliente NTP para que ele continue executando até a obtenção da informação do servidor NTP
    » Melhoria na conexão com access points operando em iPoll_v2.
    » Obrigatoriedade de alteração da senha padrão após a configuração inicial.

    Arquivos para atualização disponíveis no fórum Intelbras.
    http://forum.intelbras.com.br/viewto...f=1036&t=59082


    Att.
    Equipe Intelbras

  2. #2

    Padrão Re: Firmware v8.0 - Família WOM 5000

    Continua o suporte as 3 versões do protocolo? v1 v2 e v3? Ou só v2 e v3?

  3. #3

    Padrão Re: Firmware v8.0 - Família WOM 5000

    Citação Postado originalmente por crefa Ver Post
    Continua o suporte as 3 versões do protocolo? v1 v2 e v3? Ou só v2 e v3?
    opa, também gostaria de saber...

  4. #4

    Padrão Re: Firmware v8.0 - Família WOM 5000

    Citação Postado originalmente por AndrioPJ Ver Post
    opa, também gostaria de saber...
    Citação Postado originalmente por crefa Ver Post
    Continua o suporte as 3 versões do protocolo? v1 v2 e v3? Ou só v2 e v3?
    Olá crefa e AndrioPJ,

    A família WOM com a versão 8.0 que é responsável pela adição da versão 2 e 3 do protocolo, agora tendo suporte as 3 versões do protocolo iPoll.

    Att,
    Equipe Intelbras

  5. #5

    Padrão Re: Firmware v8.0 - Família WOM 5000

    Tenho alguns rádios na versão 5.0 e 6.0 ainda, posso atualizar direto pra 8?

  6. #6

    Padrão Re: Firmware v8.0 - Família WOM 5000

    Citação Postado originalmente por marcellodpx Ver Post
    Tenho alguns rádios na versão 5.0 e 6.0 ainda, posso atualizar direto pra 8?
    Olá marcellodpx,

    Pode atualizar direto para versão 8.0 sem problemas!

    Att,
    Equipe Intelbras.

  7. #7

    Padrão Re: Firmware v8.0 - Família WOM 5000

    Link quebrado, onde posso baixar?

  8. #8

    Padrão Re: Firmware v8.0 - Família WOM 5000

    Citação Postado originalmente por Zarttron Ver Post
    Link quebrado, onde posso baixar?
    Olá Zarttron,

    O firmware 8.0 foi retirado pois encontramos um problema em sua concepção, já estamos trabalhando para o quanto antes disponibiliza-lo novamente. Assim que isso ocorrer, avisaremos!

    Att,
    Equipe Intelbras

  9. #9

    Padrão Re: Firmware v8.0 - Família WOM 5000

    Alguém conseguiu trabalhar com algum Ipoll habilitado? Sem aumentar latência la pra casa dos 100ms

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por PedroMQ Ver Post
    Alguém conseguiu trabalhar com algum Ipoll habilitado? Sem aumentar latência la pra casa dos 100ms
    Olá PedroMQ,

    Haveria a possibilidade de postar alguns prints com as configurações dos rádios, para que a comunidade do fórum consiga entender melhor o cenário e assim conseguir ajudar na análise, afim de entender o porque da latência alta e através de ajustes, corrigi-la!

    Att,
    Equipe Intelbras.

  11. #11

    Padrão Re: Firmware v8.0 - Família WOM 5000

    @Suporte Intelbras Vou aguardar sai essa versão 8 nova, pois coloquei a versão 7 e atualizei o AP ficou muito ruim... Ping muito mais alto do que já é com ipoll1 e totalmente sem condições de uso. Hoje minha rede é APC-5M+ e WOM 5000 Mimo e 1 Siso somente. Pretendo mudar somente o AP para versão nova da Atheros e os novos cliente ir colocando a APC-5A nova, sem mexer nos wom 5000 mimo.


    Alguém já testou realmente com 50 clientes com planos de 3, 6 e 8mb?
    Última edição por NielsonPadilha; 10-08-2017 às 23:23.

  12. #12

    Padrão Re: Firmware v8.0 - Família WOM 5000

    Citação Postado originalmente por Suporte Intelbras Ver Post
    Olá Zarttron,

    O firmware 8.0 foi retirado pois encontramos um problema em sua concepção, já estamos trabalhando para o quanto antes disponibiliza-lo novamente. Assim que isso ocorrer, avisaremos!

    Att,
    Equipe Intelbras
    Outs pior que atualizei mais nao uso na apc com ipoll , não notei diferença vamos guardar


    Acho melhor trocar a versão ?

  13. #13

    Padrão Re: Firmware v8.0 - Família WOM 5000

    Citação Postado originalmente por NielsonPadilha Ver Post
    @Suporte Intelbras Vou aguardar sai essa versão 8 nova, pois coloquei a versão 7 e atualizei o AP ficou muito ruim... Ping muito mais alto do que já é com ipoll1 e totalmente sem condições de uso. Hoje minha rede é APC-5M+ e WOM 5000 Mimo e 1 Siso somente. Pretendo mudar somente o AP para versão nova da Atheros e os novos cliente ir colocando a APC-5A nova, sem mexer nos wom 5000 mimo.


    Alguém já testou realmente com 50 clientes com planos de 3, 6 e 8mb?


    tenho a maioria nos wow mimo a 5 megas , maus nao uso ainda o ipoll levanta demais o ping demais mesmo esperando ainda uma solução e ja se foram acho 2 anos que comecei com intelbras

  14. #14

    Padrão Re: Firmware v8.0 - Família WOM 5000

    Citação Postado originalmente por jmathayde Ver Post
    tenho a maioria nos wow mimo a 5 megas , maus nao uso ainda o ipoll levanta demais o ping demais mesmo esperando ainda uma solução e ja se foram acho 2 anos que comecei com intelbras
    Verdade amigo. Ping eleva bem chegando a bater picos de 100ms.... Piora quando você coloca mais clientes no AP....

  15. #15

    Padrão Re: Firmware v8.0 - Família WOM 5000

    Citação Postado originalmente por Suporte Intelbras Ver Post
    Olá Zarttron,

    O firmware 8.0 foi retirado pois encontramos um problema em sua concepção, já estamos trabalhando para o quanto antes disponibiliza-lo novamente. Assim que isso ocorrer, avisaremos!

    Att,
    Equipe Intelbras
    Suporte Intelbras, podemos saber quais os problemas encontrados no firmware? Pois já atualizei vários aqui, gostaria de saber que tipo de problemas posso ter com isso.

  16. #16

    Padrão Re: Firmware v8.0 - Família WOM 5000

    Citação Postado originalmente por diegodelinda Ver Post
    Suporte Intelbras, podemos saber quais os problemas encontrados no firmware? Pois já atualizei vários aqui, gostaria de saber que tipo de problemas posso ter com isso.
    Diego, ao ativar o IPOLL V2 na Basestation APC 5M 90, as WOM 5000 conectadas ao mesmo não conseguem discar o PPPoE.

    Att, Aleff Meykson

  17. #17

    Padrão Re: Firmware v8.0 - Família WOM 5000

    Citação Postado originalmente por meyknho Ver Post
    Diego, ao ativar o IPOLL V2 na Basestation APC 5M 90, as WOM 5000 conectadas ao mesmo não conseguem discar o PPPoE.

    Att, Aleff Meykson
    Olá meyknho,

    O firmware 7.0 BETA e 8.0 foram retirados para correção de algumas questões como a sua, de estar duplicando o endereço MAC na conexão PPPoE e desta maneira gerando a desconexão. Nossa equipe está trabalhando para relançar a versão o quanto antes possível. Contamos com seu apoio e agradecemos o seu retorno!