+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão onu travando!!!

    tenho uma olt v1600d epon e coloquei 6 clientes nela todos com onu epon v2801hw em pppoe a cada uma media de 14 horas ela trava desconecta o ppp e as vezes não consegue nem acessar ela ai desliga e liga já volta funcionar na hora, mudei para bridge e coloquei um roteador pra autenticar pppoe tambem ocorreu o mesmo problema ttenho que desligar e ligar a onu pra voltar a funcionar, todas estão com sinal na media de -17 a -19 e estão em portas diferentes da olt, alguem passou por isso e teve alguma solução, ja atulaizei tambem pra versão 1.9.6

  2. #2

    Padrão Re: onu travando!!!

    Pode ser retorno de luz devido a conectores defeituosos ou mal feito, experimenta colocar um patch cord apc na sua olt e veja se resolve.

  3. #3

    Padrão Re: onu travando!!!

    fiz as 2 pontas com fusão em patch cord e continuou mesma coisa

  4. #4

    Padrão Re: onu travando!!!

    resolveu o problema? me tira uma divida sua olt esta escrito na porta ac 220v? caso sim sabe informar se ela trabalha com 110v

  5. #5

    Padrão Re: onu travando!!!

    Tenho uma FiberHome que é AC220 e testei em AC110, o resultado é o travamento da controladora em menos de 12h de operação.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  6. #6

    Padrão Re: onu travando!!!

    bom dia,

    Estou com o mesmo problema se pegar as 2801 (bridge) sem wifi não travan. Acredito que seja o software dela.. mas nenhuma solução até o momento.

    Att leandro

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         onu.png
Visualizações:	357
Tamanho: 	144,2 KB
ID:      	67610

  7. #7

    Padrão Re: onu travando!!!

    Tbm tenho esse problema aqui, só que não é com todas, é algumas ONU que apresenta esse problema ... creio que seja na propria ONU o problema, no seu caso ai é geral ? cai todas ao mesmo tempo ? ? ?

  8. #8

    Padrão Re: onu travando!!!

    Não são ao mesmo tempo mas todas que comprei travam a cada 1 ou 2 dias ai só reiniciando as vezes só o pppoe não conecta e as vezes trava o software tenho umas 15 aqui encostadas....

  9. #9

    Padrão

    Tenho aqui em minha rede 500 clientes, porem as que possuem wifi, com mesmo defeito, não fecha 24 horas, estou testando uma aqui faz 2 dias que não caio, porem estou procurando o Fimeware atualizado dela pra colocar.
    Se for o caso vai ser assim as que tenho na rede.
    Segue fotos...kkkkkkkClique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMG-20180313-WA0005.jpeg
Visualizações:	207
Tamanho: 	461,5 KB
ID:      	68241Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         onu01.jpeg
Visualizações:	233
Tamanho: 	424,2 KB
ID:      	68242

  10. #10

    Padrão Re: onu travando!!!

    Galera, acabei de montar minha rede FTTH, comprei uma OLT FD1208S e algumas ONU V2801E para ativação nos clientes, porém no primeiro cliente já tive problema, quando ligo o cabo na porta pon a ONU trava e reinicia e faz esse processo de forma imparavel.

  11. #11

    Padrão

    boa noite eu tenho alguns onu HG8310M que estao travando... ou seja elas ligam e fica somente com o led do power aceso, alguns voltam sozinhos e outros ficam assim e nao voltam mais. Tem alguma maneira de reparar?
    PS: me falaram que se segurar o botao de reset ela volta... so que nao funcionou... tem alguma outra maneira?