Cenário atual, esta ativo desde 2012 limitado a trabalha a (802.11 g) 54M, mas sendo possível ativa (802.11 n) 300M Teóricos:

A tarefa imposta é "Entrar em contato com fornecedores afim de realizar uma análise de melhoria do equipamento, visto que existe um bom tempo sem manutenção, poderá conter atualizações e possibilidade de aumentar a taxa de transferências com novas antenas. Inforvix foi o fornecedor a qual foi adquirido os equipamento, poderá utilizar como base para o levantamento das possibilidade e valores."

-Versão fireware WING 5.2
Nota: Terei que reseta para conseguir acesso novamente, estava ativo em uma rede (Hospital) x.x.7.230, mas a sede onde atuo é x.x.6.230 não estava conseguindo acesso fui mexer nas configurações de acesso externo a senha não passa mais...

• RFS6000 Motorola
Controle geral dos ativos.
Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         download.jpg
Visualizações:	84
Tamanho: 	5,3 KB
ID:      	67366

•7x Pontos de acesso - AP650 Motorola (Todas ap's esta apenas com 2/6 antenas instaladas)
Nome:      {1,203,2014102818210813773200,ORI}.jpg
Visitas:     159
Tamanho:  13,2 KB
Achei complexos as configurações, pouca documentação disponível na internet.
Estou fazendo orçamentos com duas empresas, me cobraram 12mil, a primeira opção, estou aguardando o orçamento da 2 empresa para comparação (contrato de manutenção).

Gostaria de monodicas, acham melhor atualiza o equipamento e continua trabalhando com Motorola ou migrar para outra tecnologia, mikrotik, ubiquiti, intelbras ou outros e deixa a motorola de lado, ou talvens compra novos equipamentos e usa ambas.

Quais soluçoes sugerem? A inteção no futuro proximo e aplica hotspot para visitantes, conhecem empresas que presta esses serviço de instalação/manutenção/vendas