+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Equipamentos de qualidade

    Amigos venho aqq pedir ajuda quero montar um pop quero ajuda de vc

    Qual os melhores rádios antenas para trabalhar ... Nós clientes TB moro no litoral de SP em uma cidade de 15mil habitante tenho uma torre com visada da cidade inteira ... Já trabalhei com MK+bullet +Omni tudo em 2,4 mais fui fiscalizado pela anatel e me fecharão isso a 3 anos atrás a qualidade não era tão boa mais eu pensava só em vende ... Mais agora quero algo de qualidade e tô voltando agora e já tô correndo atrás da SCM grato desde já quem poder me ajuda 😀

  2. #2

    Padrão Re: Equipamentos de qualidade

    Equipamentos de qualidade tem muitos, o problema é que muitos não tão homologados e vc vai precisar disso pra se licenciar.

  3. #3

    Padrão Re: Equipamentos de qualidade

    Comece cabeando sua cidade e futuramente vai passando fibra.

    Caso queira uma solução via radio a melhor solução no momento é Rb912 + Painel Algcom com Nv2 e nos clientes sxt ou lhg para mais distantes.

  4. #4

    Padrão Re: Equipamentos de qualidade

    Citação Postado originalmente por netomoreira Ver Post
    Amigos venho aqq pedir ajuda quero montar um pop quero ajuda de vc

    Qual os melhores rádios antenas para trabalhar ... Nós clientes TB moro no litoral de SP em uma cidade de 15mil habitante tenho uma torre com visada da cidade inteira ... Já trabalhei com MK+bullet +Omni tudo em 2,4 mais fui fiscalizado pela anatel e me fecharão isso a 3 anos atrás a qualidade não era tão boa mais eu pensava só em vende ... Mais agora quero algo de qualidade e tô voltando agora e já tô correndo atrás da SCM grato desde já quem poder me ajuda ������
    Mas como você esta correndo atras da SCM se a Anatel cancelou a mesma ?
    Agora não existe mais licenca scm para prestadoras com menos de 5000 assinantes !

    Abaixo de 5000 assinantes é necessário apenas um cadastramento de seus dados no site da Anatel seguindo algumas exigências que são poucas....

  5. #5

    Padrão Re: Equipamentos de qualidade

    Foram revogados os artigos da scm e a exigencia da mesma para menos de 5000 assinantes, confira diretamente no site da Anatel:

    http://www.anatel.gov.br/legislacao/...-resolucao-614

  6. #6

    Padrão Re: Equipamentos de qualidade

    Art. 74. As Prestadoras de Pequeno Porte que possuam número inferior a 5.000 (cinco mil) acessos em serviço ficam isentas das obrigações consubstanciadas nos §§ 3º e 4º do art. 46, parágrafo único do art. 47 e art. 48. (Redação dada pela Resolução nº 632, de 7 de março de 2014)

    FONTE:http://www.anatel.gov.br/legislacao/...-resolucao-614

  7. #7

  8. #8

    Padrão Re: Equipamentos de qualidade

    Ela dispensa a licença SCM, mais obriga o cadastramento e precisa ter uma digamos chamada "PERMISSÃO" ou "CREDENCIAMENTO" já foi postado aqui no forum sobre isso, e há diferenças quem tem LICENÇA ou CREDENCIAMENTO, por um exemplo quem tem somente CREDENCIAMENTO não pode participar ou concorrer em LICITAÇÕES, e como o amigo já citou anteriormente, também há exigências para CREDENCIAMENTO