+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Huawei ma5600 upload baixo

    Bom dia, gostaria de saber se alguém já conseguiu fazer a huawei ma5600 fazer chegar na casa do cliente mais de 1 mega de upload, pois consigo fazer chegar 20mb de down e apenas 1mb de upload. Alguém ai pode me ajudar???

  2. #2

    Padrão Re: Huawei ma5600 upload baixo

    pode ser profile incorreto ou a placa não é adsl2+

  3. #3

    Padrão Re: Huawei ma5600 upload baixo

    Alguém teria um Profile máximo, pra eu poder comparar com meu profile??

  4. #4

    Padrão Re: Huawei ma5600 upload baixo

    Estou começando agora, como descubro se minha placa e adsl2+?

  5. #5

    Padrão Re: Huawei ma5600 upload baixo

    Qual o nome da placa?

  6. #6

    Padrão Re: Huawei ma5600 upload baixo

    adsl2+ e no modem do cliente tem uma opcao que esqueci agora o nome que ajuda a manter a estabilidade dos 2mbs de upload

  7. #7

    Padrão Re: Huawei ma5600 upload baixo

    Tenho uma fiberhome 5006-20 e também não consigo mais que 1Mb de up, acho que esse deve ser o máximo mesmo.

  8. #8

    Padrão Re: Huawei ma5600 upload baixo

    O "Adsl line profile" tem q ter a opção "anexo M" habilitado, assim como no modem.

  9. #9

    Padrão Re: Huawei ma5600 upload baixo

    Citação Postado originalmente por Raulpcamara Ver Post
    O "Adsl line profile" tem q ter a opção "anexo M" habilitado, assim como no modem.
    Isso se aplica tanto Dslam fiberhome quanto a Huawei?

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Raulpcamara Ver Post
    Qual o nome da placa?
    ADEE e ADGE. Será a placa ou profile?

  11. #11

    Padrão Re: Huawei ma5600 upload baixo

    Citação Postado originalmente por fhpn Ver Post
    Isso se aplica tanto Dslam fiberhome quanto a Huawei?
    Anexo M é uma especificação ITU-T, se o fabricante implementou em seu equipamento eles devem ser compatíveis mesmo em fabricantes diferentes. Acho mais difícil o Modem ter essa função.

  12. #12

    Padrão Re: Huawei ma5600 upload baixo

    Citação Postado originalmente por diogo25 Ver Post
    ADEE e ADGE. Será a placa ou profile?
    As duas placas são ADSL2+ e a principio suportam Anexo M, depende do software utilizado no dslam também.

  13. #13

    Padrão Re: Huawei ma5600 upload baixo

    Observação: de acordo com o padrão G.992.5 do ITU-T, documento que regulamenta o ADSL2+, a transferência de dados em downstream pode chegar a 24 megabit/s, enquanto que a 1 megabit/s em upstream; Logo, a sua DSLAM está OK, o problema é que esta tecnologia não atende demandas de upload maiores do que 1 megabit/s.

  14. #14

    Padrão Re: Huawei ma5600 upload baixo

    Citação Postado originalmente por Bronzati Ver Post
    Observação: de acordo com o padrão G.992.5 do ITU-T, documento que regulamenta o ADSL2+, a transferência de dados em downstream pode chegar a 24 megabit/s, enquanto que a 1 megabit/s em upstream; Logo, a sua DSLAM está OK, o problema é que esta tecnologia não atende demandas de upload maiores do que 1 megabit/s.
    Amigo, como eu falei o padrão "ITU G.992.5 Annex M" foi desenvolvido para aumentar a velocidade de upload no ADSL2+ , teoricamente podendo chegar a ate 3 Mbps, mas como sabemos introduzindo interferências e distância dos cabeamentos provavelmente conseguimos chegar em 2,5 Mbps e olha lá.....

  15. #15

    Padrão Re: Huawei ma5600 upload baixo

    Então melhor que eu faça e colocar uma placa VDSL entao.

  16. #16

    Padrão Re: Huawei ma5600 upload baixo

    Citação Postado originalmente por diogo25 Ver Post
    Então melhor que eu faça e colocar uma placa VDSL entao.
    Depende da distância que vc quer chegar.

  17. #17

    Padrão Re: Huawei ma5600 upload baixo

    Alguém teria um script para comparar com o meu pra ver se ta certo, pq o meu esta dando 6.0 de downstream e 13 de upstream. E me falaram que esse resultado e ruim.