+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Sangria de cabo drop 4 fo.

    E possivel fazer a sangria de cabo drop de 4 vias sem ter que corta todas as vias, no caso queria cortar uma e manter as outras a diante, no caso quais ferramentas usar? procurei videos na internet nao encontrei nada a respeito...

  2. #2

    Padrão Re: Sangria de cabo drop 4 fo.

    Se vc esta querendo Abrir o tubo loose ser romper todas as fibras e so usar um decapador/sangrador de tubo loose
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         decapador-sangrador-longitudinal-de-tubo-loose-ibs-sltl-D_NQ_NP_403505-MLB25028219145_082016-F.jpg
Visualizações:	200
Tamanho: 	69,7 KB
ID:      	67491

  3. #3

    Padrão Re: Sangria de cabo drop 4 fo.

    Na prática eu nunca vi sangrar sem partir um conjunto de fibras se as mesmas estiverem no mesmo tudo loose.
    Sangria somente em tubo loose separado.Todo que tentei e vi tentarem sangrar no mesmo tubo loose não deu certo.
    Nunca trabalhei com fibra drop de 2 vias em diante,mas acredito que encaixe neste perfil.

  4. #4

    Padrão Re: Sangria de cabo drop 4 fo.

    vc consegue com facilidade, fazemos isso por aqui com muita frequência, decapa a fibra e deixa o tubo nu, mede o cabo onde vc pretende acomoda-lo e a partir dai começa a sangria com essa mesma ferramenta que o amigo mostrou acima, faz com cuidado para não quebrar fibras indesejadas, separa a fibra que vai romper e acomoda as demais..

  5. #5

    Padrão Re: Sangria de cabo drop 4 fo.

    Cara é muito simples é so usar o decapador longitudinal de tubo loose esse da foto que o amigo citou a cima, não tem segredo tem que ter apenas cuidado.

  6. #6

    Padrão Re: Sangria de cabo drop 4 fo.

    Pelo que eu percebi ele quis dizer esse tipo cabo drop de 4 vias
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ec852-3805.jpg
Visualizações:	363
Tamanho: 	33,0 KB
ID:      	67493
    e não o que o pessoal ta pensado que e o cabo normal sm autosustentavel que tem tubo loose


    Esse cabo e aquele que e usado em cliente mais em vez de uma via tem quatro tem uns que tem 2, 4, 8, 12 e ate 16,vixi tudo isso de fibra num cabo tipo drop nao deve dar certo isso não.

    12 fibras Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         3808.JPG
Visualizações:	172
Tamanho: 	123,1 KB
ID:      	67494 16 fibras Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         3809.JPG
Visualizações:	193
Tamanho: 	136,7 KB
ID:      	67495



    O melhor jeito de vc abrir esse cabo e cortar o mensageiro pegar dois alicate universal e segurar uma das extremidade lateral do cabo e puxar a outra extremidade assim ela abre no meio deixando a fibra a mostra mais as vezes não da certo.

  7. #7

    Padrão Re: Sangria de cabo drop 4 fo.

    Citação Postado originalmente por wala Ver Post
    Pelo que eu percebi ele quis dizer esse tipo cabo drop de 4 vias
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ec852-3805.jpg
Visualizações:	363
Tamanho: 	33,0 KB
ID:      	67493
    e não o que o pessoal ta pensado que e o cabo normal sm autosustentavel que tem tubo loose


    Esse cabo e aquele que e usado em cliente mais em vez de uma via tem quatro tem uns que tem 2, 4, 8, 12 e ate 16,vixi tudo isso de fibra num cabo tipo drop nao deve dar certo isso não.

    12 fibras Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         3808.JPG
Visualizações:	172
Tamanho: 	123,1 KB
ID:      	67494 16 fibras Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         3809.JPG
Visualizações:	193
Tamanho: 	136,7 KB
ID:      	67495



    O melhor jeito de vc abrir esse cabo e cortar o mensageiro pegar dois alicate universal e segurar uma das extremidade lateral do cabo e puxar a outra extremidade assim ela abre no meio deixando a fibra a mostra mais as vezes não da certo.
    Exato eu me referir a cabo drop nao cabo autosustentado! ae alguem se habilita? tem como rasgar esse cabo e porem nao cortar as 4 fibras apenas uma?

  8. #8

    Padrão Re: Sangria de cabo drop 4 fo.

    Como eu te falei eu rasgava cabo drop pegando cada extremidade do cabo com alicate universal e puxava ela abria no meio e a fibra ficava intacta testa com um pedaço pra ver se da certo pois se não for desse jeito outro sera mais arriscado.

  9. #9

    Padrão Re: Sangria de cabo drop 4 fo.

    Citação Postado originalmente por delegato Ver Post
    Exato eu me referir a cabo drop nao cabo autosustentado! ae alguem se habilita? tem como rasgar esse cabo e porem nao cortar as 4 fibras apenas uma?
    Amigo vamos lá.

    Autossustentável o drop low friction também é, geralmente 80 metros.
    Quando perguntar sobre algo, especifique corretamente o modelo, fica mais fácil para ajudar.

    Drop Low Friction não foi feito para "sangrias" mas da pra fazer como o amigo ensinou aí.