+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Alguem me ajuda nessa estrutura por favor

    Boa noite pessoal, estou aqui querendo uma ideia dos parceiros de forum, vamos lá, tenho 2 link e um balance em uma unica base mandando por radio para uma torre na area rural, e agora estou puxei mais um link de outro lugar que chega pelo radio também nessa mesma torre na area rual, a pergunta é, eu consigo fazer um balance nessa torre envolver os 3 link e colocar uma saida uma rb ??? ficaria um balance por cima do outro né, seria possível isso ?? na verdade ja esta em funcionamento sem esse terceiro link, agora que quero ativalo na torre ... vou mandar uma foto pra entender melhor ....

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ASSS.png
Visualizações:	89
Tamanho: 	10,1 KB
ID:      	67599

    Obrigado desde já pessoal

  2. #2
    Hugo Costa Avatar de Batmam
    Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Bom Jesus da Lapa - BA
    Posts
    301

    Padrão Re: Alguem me ajuda nessa estrutura por favor

    Tem como sim. Agora não tem vc colocar o link 3 na router q tá fazendo o balance?

  3. #3

    Padrão Re: Alguem me ajuda nessa estrutura por favor

    nao tem, 2 link fica em uma cidade, e o outro fica em outra ... eu queria que o meu concentrador que fica na torre fizesse o balance do link que ja vem balanceado e do outro entendeu ... igual ta no desenho ... tentei balancear mais nao deu, não sei pq, devo estar fazendo algo errado ...

  4. #4

    Padrão Re: Alguem me ajuda nessa estrutura por favor

    Ninguém ???

  5. #5

    Padrão Re: Alguem me ajuda nessa estrutura por favor

    Bom Dia ArhturNet,

    Vamos lá eu pensei em duas possibilidades ai no seu cenário:

    1--- Como o Balance com 2 Links ja esta ativo na Area Rural..ele se torna o UNICO link para lá OK ? entao o Terceiro Link seria como se fosse o Segundo link da Area Rural.. então seria um tratamento de 2 Links no final ok.. isso é perfeitamente Possivel.

    2--- Se vc usar VLAN's ai nessa estrutura vc consegue transportar o Tericeiro Link ate o seu balance existente, e fazer mais uma saida .. ficando assim Vlan-01-Chegada-Link-03, Vlan-02-Saida Link Balanceado para Rede LOCAL. e ainda da pra separar mais ainda para ficar tudo ben organizado.

    Espero ter ajudado ai .. e vamos ajudando todos assim..

    Obg.

  6. #6

    Padrão Re: Alguem me ajuda nessa estrutura por favor

    Citação Postado originalmente por arrjnet Ver Post
    Bom Dia ArhturNet,

    Vamos lá eu pensei em duas possibilidades ai no seu cenário:

    1--- Como o Balance com 2 Links ja esta ativo na Area Rural..ele se torna o UNICO link para lá OK ? entao o Terceiro Link seria como se fosse o Segundo link da Area Rural.. então seria um tratamento de 2 Links no final ok.. isso é perfeitamente Possivel.

    2--- Se vc usar VLAN's ai nessa estrutura vc consegue transportar o Tericeiro Link ate o seu balance existente, e fazer mais uma saida .. ficando assim Vlan-01-Chegada-Link-03, Vlan-02-Saida Link Balanceado para Rede LOCAL. e ainda da pra separar mais ainda para ficar tudo ben organizado.

    Espero ter ajudado ai .. e vamos ajudando todos assim..

    Obg.


    Vc entendeu perfeitamente, agora deixa eu ver se eu entendi, o terceiro link eu peguei direto do switch da operadora mandei em bridge para minha torre na area rural e la eu fiz a conexão wan na porta da RB ... até ai legal, só que ele ta parado la sem usar por que ta passando por essa RB já o link que chega do balance na outra cidade .... ai daria pra mim fazer uma VLAN da torre na area rural até o balance na outra cidadee depois ele voltar balanceado já com os 3 link no caso ?

  7. #7

    Padrão Re: Alguem me ajuda nessa estrutura por favor

    Bom dia

    Exatamente isso .. vc coloca ele em uma vlan para ir até a cidade onde está o balance.. depois vc cria outra vlan para levar os 3 links para área rural e assim tem tudo na rede usando .