+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Post Hotspot Mikrotik solicita Login e Senha, autentica mas não da prosseguimento no acesso a internet.

    Boa tarde, senhores, não encontrei tópico semelhante, então resolvi criar um."Estranhamente o fórum só me deu a opção de criar em fórum de empregos".Tenho duas ranges em minha rede. A 192.168.0.0/24 (ETH1) e 192.168.2.0/24 (ETH2). Eu consigo aplicar o Hotspot do Mikrotik perfeitamente na range, 192.168.0.0/24, mas o mesmo não acontece na range, 192.168.2.0/24. Já apaguei e refiz do zero o Hotspot para a range 192.168.2.0/24 mas sem sucesso.Comportamento do Mikrotik ao chamar o Hotspot na range 192.168.2.0/24:Ele abre a tela de login, eu insiro o login e a senha, eu vejo que autentica através da guia "Active" na sessão do hotspot mas o mesmo não da prosseguimento para a navegação. Ele fica tentando conectar...Desde já agradeço a vossa atenção, obrigado!

  2. #2

    Padrão Re: Hotspot Mikrotik solicita Login e Senha, autentica mas não da prosseguimento no acesso a interne

    Boa noite
    Eu criei um sistema que faz tudo isso automaticamente com banco de dados cadastro de clientes com controle de banda

  3. #3

    Padrão Re: Hotspot Mikrotik solicita Login e Senha, autentica mas não da prosseguimento no acesso a interne

    Boa Noite Hugo,

    Tenho interesse no sistema que vc criou, meu contato é 19 988154553, se atender uma necessidade minha podemos negociar !

    Att.