+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Lightbulb Switch Multilaser RE118


    pessoal alguem esta usando este switch na rede cabeada ? Como esta o desenvolvimento ? O ping ? Ele parece ser mesma placa do intelbras...

  2. #2
    Avatar de Nilton Nakao
    Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Carlos Chagas, Minas Gerais
    Posts
    1.360

    Padrão Re: Switch Multilaser RE118

    Nos roteadores domésticos em muitos modelos, até a disposição dos componentes, chipset, consumo de energia, tensão de entrada. Só muda a caixa externa(gabinete), firmiware, fonte e conforme a série a cor dos leds. Acho que, empresa desenvolvedora é uma ou duas mas o software empregado faz com que uma seja melhor do que a outra em termos de desempenho.

  3. #3

    Padrão Re: Switch Multilaser RE118

    To na dúvida se vou do Intelbras para multilazer .. o sf800q+ estão vacilando na qualidade...

  4. #4

    Padrão Re: Switch Multilaser RE118

    bom dia !
    amigo pelo preco .. que o intelbras esta hj em dia .. vai de tp-link/1000 .. alem de qualidade .. vc ja melhora sua rede em 1k% de vezes .. aqui usava gts ... porem nao acho mais para comprar .. um switch muito bom /100 ..

  5. #5

    Padrão

    Switch tp link ? Qual ? Se for o que to pensando ele nao da pra fazer poe

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por VAGNER Ver Post

    pessoal alguem esta usando este switch na rede cabeada ? Como esta o desenvolvimento ? O ping ? Ele parece ser mesma placa do intelbras...

    comecei a usar na minha rede cabeada ate agora estou satisfeito, é como a amigo falou ele tem a mesma placa e componentes dos intelbras,

  7. #7

    Padrão Re: Switch Multilaser RE118

    Citação Postado originalmente por VAGNER Ver Post
    Switch tp link ? Qual ? Se for o que to pensando ele nao da pra fazer poe

    e amigo realmente nao dar msm .. o de 8portas fast/100 ... e tbm o 8portas/1000... pq vc usa poe no cabo de rede ... eu nao gosto e nem uso .. apesar de funcionar muito bem cabo de rede com energia .. prefiro passar um fio a parte so com a energia ....