+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Sistema de gerenciamento em cloud para pequeno provedor, qual utilizar ?

    Tenho um pequeno provedor com 250 clientes. Quero aderir a um sistema, e queria saber a opinião de vocês sobre qual utilizar. Desde já dispenso webmikrotik e mkauth.

  2. #2

    Padrão Re: Sistema de gerenciamento em cloud para pequeno provedor, qual utilizar ?

    Só por curiosidade, por que dispensa o MKAUTH?

    Experimente o ControllR da BrByte (quem sabe você seja exceção que não se arrependa dele). :-)

  3. #3

    Padrão Re: Sistema de gerenciamento em cloud para pequeno provedor, qual utilizar ?

    testa o web Mikrotik. estou com um em teste e tá tranquilo. tenho vários amigos usando ele é estão satisfeitos.

  4. #4
    André Andrade*MikrotikRio Avatar de interhome
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Brasil.
    Posts
    1.116
    Posts de Blog
    15

    Padrão Re: Sistema de gerenciamento em cloud para pequeno provedor, qual utilizar ?

    Em 15 dias estará aberto para contratação o sistema Receitanet.net.

  5. #5

    Padrão Re: Sistema de gerenciamento em cloud para pequeno provedor, qual utilizar ?

    Citação Postado originalmente por valdineiq Ver Post
    testa o web Mikrotik. estou com um em teste e tá tranquilo. tenho vários amigos usando ele é estão satisfeitos.
    Aleluia....

    Eu tinha prometido para mim mesmo não voltar a defender o WebMikrotik... Já fui acusado até de ganhar "gorjeta" do desenvolvedor. kkk

    Mas não me aguentei... Posso dizer que aqui está em uso deste 2010 e nunca nos deixou mal.
    O que adianta um sistema com mil e uma funções que na sua grande maioria nunca são utilizadas e com uma curva de aprendizado enorme que acaba ficando na mão de uns poucos funcionários ou até mesmo só o dono que entende? O Webmikrotik é facílimo de ensinar um funcionário para administração comercial
    Webmikrotik não é para gerenciamento técnico da rede. Trabalha descentralizado. Caso por um motivo qualquer fique fora do ar ( e me lembro de pouquíssimas vezes isso ocorrer) o servidor Mikrotik continua atendendo a rede sem o menor problema.

    E se olharem tópicos meus antigos verão que no início eu critiquei muito o Webmikrotik mesmo utilizando. Não tenho o menor compromisso com o desenvolvedor.

    Citação Postado originalmente por RanieldePaivaSilva Ver Post
    Tenho um pequeno provedor com 250 clientes. Quero aderir a um sistema, e queria saber a opinião de vocês sobre qual utilizar. Desde já dispenso webmikrotik e mkauth.

    Qual seria o motivo de dispensar categoricamente o webmikrotik ou o mkauth?

  6. #6
    Avatar de SanchezMT
    Ingresso
    Jul 2014
    Localização
    São josé dos Quatro Marcos MT
    Posts
    163

    Padrão Re: Sistema de gerenciamento em cloud para pequeno provedor, qual utilizar ?

    Uso o webmikrotik mas não sincronizado, só como gerenciador, boletos, nfe, mto bacana, nada oq reclamar

  7. #7

    Padrão Re: Sistema de gerenciamento em cloud para pequeno provedor, qual utilizar ?

    nunca usei mais sempre vejo comentaris positivos sobre o mk auth, ja utilizei o webmikrotik e digo q é uma otima opção, bom custo beneficio e o melhor que é muito simples e intuitivo o manuseio do mesmo.

  8. #8

    Padrão Re: Sistema de gerenciamento em cloud para pequeno provedor, qual utilizar ?

    A vantagem do mkauth é barato e muita gente usa, alem de que funciona. inclusive em cloud. já conversei com pessoas que usaram outros e acabaram voltando para o mkauth por ser simples e funciona. Voce com 250 cliente vai gastar uns 150 ~ 250 por mes nestes que tem mensalidade, que tem um monte de funções e voce não usa nem a metade.

  9. #9

    Padrão Re: Sistema de gerenciamento em cloud para pequeno provedor, qual utilizar ?

    Citação Postado originalmente por avatar52 Ver Post
    Só por curiosidade, por que dispensa o MKAUTH?

    Experimente o ControllR da BrByte (quem sabe você seja exceção que não se arrependa dele). :-)
    Amigo , tenho q concordar com vc, tentei usar ele na implantação aqui, mais ele ainda tem que ser muito modelado, principalmente na parte de cadastro e do Radius.

  10. #10

    Padrão Re: Sistema de gerenciamento em cloud para pequeno provedor, qual utilizar ?

    Eu uso o RADIUS Manager muito é da Inglaterra a licença após activa é definitiva e com direito a suporte técnico remoto durante 1 ano sendo apenas renovável o suporte caso queiras anualmente. Muito bom

  11. #11

    Padrão Re: Sistema de gerenciamento em cloud para pequeno provedor, qual utilizar ?

    porque vc disse isso não gostou do ControllR

  12. #12

    Padrão Re: Sistema de gerenciamento em cloud para pequeno provedor, qual utilizar ?

    No meu caso nunca usei

  13. #13

    Padrão Re: Sistema de gerenciamento em cloud para pequeno provedor, qual utilizar ?

    Citação Postado originalmente por amaurybrito Ver Post
    porque vc disse isso não gostou do ControllR
    Formule melhor sua pergunta, depois terá resposta. Está perguntando pra mim ou pra outro?

  14. #14

    Padrão Re: Sistema de gerenciamento em cloud para pequeno provedor, qual utilizar ?

    Citação Postado originalmente por avatar52 Ver Post
    Formule melhor sua pergunta, depois terá resposta. Está perguntando pra mim ou pra outro?
    É só ler o tópico amigo e saberá que a pergunta foi pra ti.

  15. #15

    Padrão Re: Sistema de gerenciamento em cloud para pequeno provedor, qual utilizar ?

    Tá serto... hehehehe