+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Lightbulb Duvida sobre rede wifi hotspot

    Ola pessoal estou com uma duvida queria montar um rede wifi controlada por hotspot em um praça de mais ou menos 3 mil metros quadrados alguém saberia me indicar algum equipamento que eu possa usar com melhor cisto beneficio vou ter mais ou menos 50 mbps de banda com planos de 1mbps/2mbps deis de já grato pela atenção obrigado

    (33)99147-0016

  2. #2

    Padrão Re: Duvida sobre rede wifi hotspot

    1.º Fica meio complicado te dar uma meia receita de bolo, visto que os dados por ti aqui apresentados não foram suficientes, tipo quantidade prevista simultâneo de dispositivos conectados, tipo de dispositivos, local aberto ou fechado, se existe barreira físicas ou não "talvez uma pré-planta do local" só assim fica mais facil te ajudar.

    Obs.: Só para te dar luzes se for em local aberto/fechado te recomendo trabalhar com equipamentos da Linha UniFi para Wireless, Mikrotik para Concentrador e um Servidor RADIUS para autenticação que pode ser qualquer computador PC que servirá tanto para RADIUS quando para UniFi controller "Software de Gestão e Configuração dos equipamento da Linha UniFi Ubiquiti".

  3. #3

    Padrão Re: Duvida sobre rede wifi hotspot

    Bom dia amigo. Temos uma empresa de informatica e estamos vendendo o AP ENGENIUS ENH700EXT de ótimo custo benefício (esta saindo por apenas 799,00). Veja aqui mesmo no forum o pessoal falando dele, que pode suportar de 150/180 clientes simultaneos: https://under-linux.org/showthread.php?t=173806&page=2