Boa tarde, criei uma pequena rede com alguns clientes, eu estava utilizando um pc com mikrotik 5.20 e autenticação pppoe, dai saia um cabo que mandava para a torre em um link ptp, tudo em bridge, nessa torre tem 3 aps ubiquiti, quando eu usava o pc com mk 5.20 eu acessava toda a rede tranquilamente, radio dos clientes e talz, depois de um tempo troquei o pc por uma rb2011 com mk 6.39, e depois disso vem acontecendo os problemas, tem cliente que eu acesso normante e outros não, os aps eu acessava normalmente e agora tem que ficar atualizando a pagina, por que toda hora fica aparecendo a mensagem de erro de timeout, ai atualizo a pagina pra poder carregar. minha rede esta assim.

tenho balance em duas portas
ether1 link1 - 192.168.21.1
ether2 link2 - 192.168.23.1
bridge nas portas ether 9 e 10 no qual tem as faixas 192.168.48.1/24 para clientes pppoe (esse apenas no pool), e tem o ip 10.16.5.1/24 que uso pra acessar os aps na torre, Obs: essa é a mesma configuração utilizada no pc mikrotik antes.

OBS: ja tentei colocar o endereço 192.168.48.1/24 (la em ip adress) na interface bridge dos clientes mais não funcionou.
desativei os filtros na bridge e não funcionou
desativei o cliente isolation nos aps e não funcionou
tenho as regras srcnat com action acept para as faixas de ip dos radios 10.16.5.1 e para a faixa pool pppoe dos clientes e também não funcionou.