Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão Re: Alguém Usa OLT e ONU Intelbrás.Qual é sua experiência?

    No meu caso fui de Intelbras por quê não sabia absolutamente nada de GPON a pouco mais de um ano, ai liguei la e o atendente configurou tudo, só tive que criar as VLANs e o PPPoE no MK.

    Até o momento só tive experiencias positivas e tirar os passivos dos postes me livrou de uma dor de cabeça que estava tendo.
    Última edição por kanwulf; 01-12-2017 às 09:27.

  2. #42

    Padrão Re: Alguém Usa OLT e ONU Intelbrás.Qual é sua experiência?

    Citação Postado originalmente por kanwulf Ver Post
    No meu caso fui de Intelbras por quê não sabia absolutamente nada de GPON a pouco mais de um ano, ai liguei la e o atendente configurou tudo, só tive que criar as VLANs e o PPPoO no MK.

    Até o momento só tive experiencias positivas e tirar os passivos dos postes me livrou de uma dor de cabeça que estava tendo.
    Funcionário da intelbras escrevendo PPPoO ?

  3. #43

    Padrão Re: Alguém Usa OLT e ONU Intelbrás.Qual é sua experiência?

    Engraçado: tanta gente escreve errado aqui que dá medo (parece um bando de analfabetos), mas aqui está você criticando um por ter errado uma letra.

  4. #44

    Padrão Re: Alguém Usa OLT e ONU Intelbrás.Qual é sua experiência?

    Citação Postado originalmente por avatar52 Ver Post
    Engraçado: tanta gente escreve errado aqui que dá medo (parece um bando de analfabetos), mas aqui está você criticando um por ter errado uma letra.
    Você não entendeu o contexto, o usuário foi criado por funcionários da intelbras para falar bem da empresa, e questionar quem está falando mal da empresa. Estou zoando o fato de alguém relacionado a empresa, errar os termos técnicos.

  5. #45

    Padrão Re: Alguém Usa OLT e ONU Intelbrás.Qual é sua experiência?

    O autor do tópico chego a comprar e implantar a olt?
    Eu estou bem pedido para zte ou Huawei.
    Huawei só e brabo porque até pra olha se tem que paga licença =/

  6. #46

    Padrão Re: Alguém Usa OLT e ONU Intelbrás.Qual é sua experiência?

    ambas olt são boas. tem que ver custo beneficio.
    vendo zte com configuração e programa instalado
    vendo huawei, tenho programa mais barato. com onu ilimitada. original
    ambos os produtos com nf e garantia

  7. #47

    Padrão Re: Alguém Usa OLT e ONU Intelbrás.Qual é sua experiência?

    Citação Postado originalmente por connectmogi Ver Post
    ambas olt são boas. tem que ver custo beneficio.
    vendo zte com configuração e programa instalado
    vendo huawei, tenho programa mais barato. com onu ilimitada. original
    ambos os produtos com nf e garantia
    O mestre já estou cotando zte com vc no zap. Quando enviar a proposta envie tbm da huawei se possível.

  8. #48

    Padrão Re: Alguém Usa OLT e ONU Intelbrás.Qual é sua experiência?

    Citação Postado originalmente por connectmogi Ver Post
    ambas olt são boas. tem que ver custo beneficio.
    vendo zte com configuração e programa instalado
    vendo huawei, tenho programa mais barato. com onu ilimitada. original
    ambos os produtos com nf e garantia
    Me forneça teus contatos, também estou interessado em cotar.

  9. #49
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.613

    Padrão Re: Alguém Usa OLT e ONU Intelbrás.Qual é sua experiência?

    Citação Postado originalmente por connectmogi Ver Post
    ambas olt são boas. tem que ver custo beneficio.
    vendo zte com configuração e programa instalado
    vendo huawei, tenho programa mais barato. com onu ilimitada. original
    ambos os produtos com nf e garantia
    vc quis dizer com onu ilimitada?

    tambem preciso de contação, o meu e-mail é [email protected]

  10. #50

    Padrão

    Eu fiz dois projetos com OLT da Intelbras.

    Muito fácil os comandos, SFP muito bom e aceitas outras marcas. Coloquei até 10 caixa CTO de 8 numa PON.

    O suporte da Intelbras é melhor que outras marcas famosas, o caras são muito atenciosos.

    ONU são bem compactas e fácil de provisionar.

    A desvantagem é que ela suporta penas 64 clientes por PON.

    Se ela cabe no seu projeto, use.

    Domingos Nunes

  11. #51

    Padrão Re: Alguém Usa OLT e ONU Intelbrás.Qual é sua experiência?

    Alguém tem usado a ONU da intelbras em rede EPON com a OLT EPON V1600D, com essa OLT a ONU não funcinou.

  12. #52

    Padrão Re: Alguém Usa OLT e ONU Intelbrás.Qual é sua experiência?

    Citação Postado originalmente por elielton Ver Post
    Alguém tem usado a ONU da intelbras em rede EPON com a OLT EPON V1600D, com essa OLT a ONU não funcinou.
    Olá elielton,

    Por gentileza nos informe um endereço de e-mail para que possamos lhe enviar um material sobre a compatibilização com a CIANET.

  13. #53

    Padrão Re: Alguém Usa OLT e ONU Intelbrás.Qual é sua experiência?

    [email protected], porém ela não é cianet é exatamente essa aqui.
    http://www.flytec.com.py/produto/572...%20+%204%20SFP

  14. #54

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Genis Ver Post
    tambem tive grandes problemas com este equipamento APC que não achava a outra ponta que fica 2560 mestros, um par de SXT esta funcionando de boa. intelbras nem mesmo WOM MIMO, esta mais funcionando na minha rede, para muito ou perde a potencia.

    então intelbrass vai demorar muito pra entrar na minha empresa novamente.
    Olá Genis, tenho bastante apc em minha rede, no começo fiquei doido juguei umas 5 fora de tanta raiva, porem com o passar do tempo observei que ao alinha um ptp de 6 km com ubnt 25dbi o sinal ficava -62 não colocar apc fechava -75ou -78 fica doido com o desempenho, porem ao longo do tempo tentei testa novamente, fechei com apc 5m18+ 8km sinal -79 e observei que quando mexia a antena para achar melhor nível de sinal observei que as luz indicativa de sinal aumentava quando ia ficando ruim i sinal, consequentemente alinhei o máximo que foi -79 e coloquei trafego real de internet resultado: faltou porta lan pois passava 100.1 Mbps e o sinal na hora que o trafego subiu modulava só tipo sem trafego ele modula numa potencia para não fica com processamento alto e com trafego modulava em outra, para min foi muito top retirei algcom 25dbi com 912 e substitui tudo por apc os bairro que precisa de mais de 100megas coloco 2 pares muito top e não queima com raios, agora na olt vou inicia os testes.

  15. #55

    Padrão

    Citação Postado originalmente por leosixers Ver Post
    Marcus,

    Eu trabalho na Intelbras mesmo. Também acredito ser melhor deixar claro para que os usuários possam julgar minhas opiniões de maneira mais transparente.

    O SUPORTE DA INTELBRAS TEM QUE MELHORAR MUITO.
    Essa promessa de troca expressa e balela, os adaptadores POE ESTAVAM COM POBLEMA DE FABRICAÇÃO, nos períodos de 01/02/2017 a 30/04/2017, isso relatado pela própria INTELBRAS, só na minha rede tive que troca 84 unidades por fontes volt 24v, imagina o transtorno, depois foi identificado que alguns lotes de produção as antenas wom mimo estava desconectando de 15 em 15 minutos das bases, falei pessoalmente ao vivo e a cores com o representante da intelbras da minha região, junto também com o gerente da distribuidora da nossa região os mesmo me atenderão de prontidão e precisão para a troca expressa, porem ate hoje a intelbras não substituil o estoque ou ressarcimento para a distribuidora, informando que varias antenas estava queimada e isso ficaria fora da garantia, (imagina equipamento danificado por conta da mal produção dos POE) agora nem se fala mais de troca expressas pois a distribuidora não quer mais efetua, tipo a nova lina apc 5a23 comprei para teste no dia do lançamento uma fica reiniciando, imagina so a distribuidora negou a troca expressa, por culpa da intelbras, e enviou para uma assistência a qual o proprietário tem rixa com vários clientes inclusive com a minha pessoa, devido isso todo mate3rial que e enviado para a assistência da nossa empresa, pode esquecer pois pode ter 10 dias de uso, eles demora mais de 3 meses e ainda quer cobrar, para a minha empresa la na assistência não tem garantia tudo que entra tem que paga já pensou, já to muito com raiva, compro cerca de 50 unidade ao mês de wom mimo e sofre um constrangimento assim, ainda mais que o próprio dono da assistência iniforma para outras pessoas do ramo de telecom que, (todos da minha empresa não sabe instalar wom mimo pois somente da nossa empresa ocorre problemas) isso e descaso, abre os olhos intelbras pois os rádios estar ficando pra traz, agora a sensação do momento e fibra, e com um suporte deste ou uma credencial de assistências destas, não vai se manter no ramo de fibra optica não. agora vou ter que paga 50% dos mimos que foi trocado na distribuidora.

  16. #56
    Avatar de vagnerricardo
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São Gonçalo - RJ
    Posts
    411
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: Alguém Usa OLT e ONU Intelbrás.Qual é sua experiência?

    Pode e vai parecer arrogância da minha parte; Mas opinião cada um tem a sua né?! então segue:
    mas a Única coisa que confio que tem o nome Bras é a Brastemp...

  17. #57
    Avatar de vagnerricardo
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São Gonçalo - RJ
    Posts
    411
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: Alguém Usa OLT e ONU Intelbrás.Qual é sua experiência?

    Intelbras Me deu reputação baixa porquê critiquei o produto deles...Isso porquê Não prestam suporte ao usuarios do forum, Honestamente. só mostra a falta de profissionalismo de vocês..

  18. #58

    Padrão Re: Alguém Usa OLT e ONU Intelbrás.Qual é sua experiência?

    Citação Postado originalmente por vagnerricardo Ver Post
    Intelbras Me deu reputação baixa porquê critiquei o produto deles...Isso porquê Não prestam suporte ao usuarios do forum, Honestamente. só mostra a falta de profissionalismo de vocês..
    Normal, fizeram o msm comigo. Empresa amadora do caralho.

  19. #59
    Avatar de vagnerricardo
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São Gonçalo - RJ
    Posts
    411
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: Alguém Usa OLT e ONU Intelbrás.Qual é sua experiência?

    Todo comentario deles agora vou qualificar com má reputação. eu ajudo o forum, estou sempre a disposição. vejo os usuarios da intelbras aqui sofrendo e pelejando com os equipamentos e o fato de eu falar o que pra mim é a realidade não agradou ao Suporte deles. no dia que trabalharem bem e que tiverem um serviço razoavel eu qualifico bem,
    embora eles não saibam visito eventualmente distribuidoras que só comercializam equipamentos deles e inclusive como Engenheiro de Telecomunicações que sou. acompanho a evolução e peço feedback da equipe comercial e tambem da equipe tecnica destes estabelecimentos. e honestamente. muita gente chateada com o trabalho do P&D da Intelbras...

  20. #60

    Padrão Re: Alguém Usa OLT e ONU Intelbrás.Qual é sua experiência?

    kkkk fizeram isso comigo também.