Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Suporte Intelbras UMA VERGONHA - Linha APC 5A = LIXO

    Citação Postado originalmente por glperon Ver Post
    ou melhoraram muito depois de reclamarmos ou vc acertou um cara (talvez o unico) que se enquadra nessa vossa observação.
    Olá glperon,

    Lemos o seu comentário e queremos sempre ter a satisfação de nossos clientes, caso qualquer questão não tenha sido sanada, deixe dois telefones para contato por mensagem privada que nossa equipe especializada vai estar entrando em contato com o Sr.

    Conte conosco.
    Att,
    Equipe Intelbras

  2. #22

    Padrão Re: Suporte Intelbras UMA VERGONHA - Linha APC 5A = LIXO

    Lastimável um cara com uma certa "reputação" criar tal tópico.
    Todos aqui sempre fomos bem atendidos pela marca, que por sinal é a unica que nos atende.

  3. #23

    Padrão Re: Suporte Intelbras UMA VERGONHA - Linha APC 5A = LIXO

    Citação Postado originalmente por kanwulf Ver Post
    Lastimável um cara com uma certa "reputação" criar tal tópico.
    Todos aqui sempre fomos bem atendidos pela marca, que por sinal é a unica que nos atende.
    Lastimável e um clone criado provavelmente pela intelbras sair upando 1 a 1 dos tópicos da intelbras só falando dos excelentes produtos dela.

    Cara oque ADIANTA atender, conversar mole e educadamente por horas e dias a fio se PASSADOS 6 meses nada foi resolvido?

    Dessa empresa não entra mais uma aruela aqui na empresa.

  4. #24

    Padrão Re: Suporte Intelbras UMA VERGONHA - Linha APC 5A = LIXO

    Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Lastimável e um clone criado provavelmente pela intelbras sair upando 1 a 1 dos tópicos da intelbras só falando dos excelentes produtos dela.

    Cara oque ADIANTA atender, conversar mole e educadamente por horas e dias a fio se PASSADOS 6 meses nada foi resolvido?

    Dessa empresa não entra mais uma aruela aqui na empresa.
    Isso é problema seu, eu mesmo uso rede mista, mas na dúvida me manda teu contato que te presto consultoria em rádios.

  5. #25

    Padrão Re: Suporte Intelbras UMA VERGONHA - Linha APC 5A = LIXO

    Citação Postado originalmente por kanwulf Ver Post
    Isso é problema seu, eu mesmo uso rede mista, mas na dúvida me manda teu contato que te presto consultoria em rádios.
    Consultoria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Meu amigo ta falando com pedreiroNET nao.

    Tenho rb912 c/ 98cpe conectada 40 a 50mb de trafego
    Rocket airprism com 70 30 a 70mb

    Enfim se tem algo que entendo é de radio, se nem o suporte que tropicalizo essa solucao meia boca resolveu voce vai?

    Radio é uma porcaria fato, como praticamente toda solucao em radio dela.

  6. #26

    Padrão Re: Suporte Intelbras UMA VERGONHA - Linha APC 5A = LIXO

    Não é o que parece, mas a dica ta dada, precisando da um toque.
    Outra coisa, se tem problema tem que reclamar sim, mas não é insultado o pessoal la que sempre nos ajudou que se resolve algo.

    Boa sorte ai e tudo de bom!

  7. #27
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão Re: Suporte Intelbras UMA VERGONHA - Linha APC 5A = LIXO

    @kanwulf, acho muito legal funcionários de fabricantes participarem do fórum, mas quando postar no fórum da empresa que trabalha, no caso a Intelbras é interessante que se identifique como tal.

  8. #28

    Padrão Re: Suporte Intelbras UMA VERGONHA - Linha APC 5A = LIXO

    Ola rapaziada nota 1000!Não tenho nada o que reclamar a respeito da intelbras! Um PTP meu passa 60 MB liso com latência de 2ms! Em relação a sermos cobaias quase todas as empresas nos fazem mos a mikrotik e Ubiquiti já fez e faz! E um detalhe! Trabalhar com rádio o cara tem que ser Técnico, não curioso! Tenho rede Epon e rádio no rádio entrego planos de 2 a 10 MB sem problemas!

  9. #29

    Padrão Re: Suporte Intelbras UMA VERGONHA - Linha APC 5A = LIXO

    Citação Postado originalmente por Globalnetrj Ver Post
    Ola rapaziada nota 1000!Não tenho nada o que reclamar a respeito da intelbras! Um PTP meu passa 60 MB liso com latência de 2ms! Em relação a sermos cobaias quase todas as empresas nos fazem mos a mikrotik e Ubiquiti já fez e faz! E um detalhe! Trabalhar com rádio o cara tem que ser Técnico, não curioso! Tenho rede Epon e rádio no rádio entrego planos de 2 a 10 MB sem problemas!
    Então vamos ser cobaias? Não aprovo desrespeitos, mas baixar a cabeça porque “todas empresas nos fazem de cobaia” aí não né.
    Só cobrando é que vamos deixar de ser “cobaias”!

  10. #30

    Padrão Re: Suporte Intelbras UMA VERGONHA - Linha APC 5A = LIXO

    Citação Postado originalmente por MarcusMaciel Ver Post
    @kanwulf, acho muito legal funcionários de fabricantes participarem do fórum, mas quando postar no fórum da empresa que trabalha, no caso a Intelbras é interessante que se identifique como tal.
    Criou a conta só para responder.

  11. #31

    Padrão Re: Suporte Intelbras UMA VERGONHA - Linha APC 5A = LIXO

    Na hora que estamos aqui pedindo opinião de outras marca ai eles sabem entra na conversa e opina ou querer vender o peixe deles, mais na hora que realmente precisa cadê o suporte vc postou no dia 26/09/2017 e nada dos cara responder, fazer oque não tem outra resposta mesmo.

  12. #32

    Padrão Re: Suporte Intelbras UMA VERGONHA - Linha APC 5A = LIXO

    Citação Postado originalmente por GRinternet Ver Post
    Na hora que estamos aqui pedindo opinião de outras marca ai eles sabem entra na conversa e opina ou querer vender o peixe deles, mais na hora que realmente precisa cadê o suporte vc postou no dia 26/09/2017 e nada dos cara responder, fazer oque não tem outra resposta mesmo.
    O topico foi aberto dia 26/09.
    dia 27/09 foi dado retorno.... não?

    No mais, aqui os APC-5A tem funcionando bem.

  13. #33

    Padrão Re: Suporte Intelbras UMA VERGONHA - Linha APC 5A = LIXO

    Citação Postado originalmente por ShadowRed Ver Post
    Então vamos ser cobaias? Não aprovo desrespeitos, mas baixar a cabeça porque “todas empresas nos fazem de cobaia” aí não né.
    Só cobrando é que vamos deixar de ser “cobaias”!
    Não quer ser cobaia.
    Muitos aqui começaram com antenas de 2.4 grade, com cabo rg213, e placa pcmcia. Instalava PC na torre dentro de caixas herméticas, para utilizar o mínimo de cabo rg213, evitar perda de dbi... época de sofrencia.
    Chegamos até aqui e estamos vivos e lutando todos os dias.

    Mas utiliza ubnt que muda firmware toda semana.
    Mikrotik idem.
    Intelbras idem.
    Então vamos para rádios profissionais.
    Cambium, radwin e pagar o preço.

    Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Cara problema não é "angulacao" nem sei de onde se tiro essa palavra.
    Saber o downtilt e abertura do painel que pretende usar e o mínimo.
    E sim wom em modo N puro com 912 como ap funciona muito bem obrigado.

    Agora resolvi arriscar a nova linha visto que é toda ligo e apesar dos últimos esforços do suporte até o momento sem solução.
    Vou aguardar mais 1 semana não resolver vou trocar tudo por sxt e pedir a devolução do valor seja por bem ou via justiça.

    Já perdi 5 cliente por aposta nessa proposta amadora chamada apc 5a.

    São painel com no máximo 20 cliente. A modo comparação tenho 912+nv2+ser 90 cliente e 40mb de trafego, rocket ac modo misto 67 cliente 30 a 40mb ambos planos de 1 a 5mb.
    Citação Postado originalmente por kanwulf Ver Post
    Não é o que parece, mas a dica ta dada, precisando da um toque.
    Outra coisa, se tem problema tem que reclamar sim, mas não é insultado o pessoal la que sempre nos ajudou que se resolve algo.

    Boa sorte ai e tudo de bom!

  14. #34

    Padrão Re: Suporte Intelbras UMA VERGONHA - Linha APC 5A = LIXO

    Colocamos quase 100 clientes na nossa rede com 5M e 5A, ja enviamos varias bases para RM e varias CPEs tambem. 5A é puro lixo, maldito dia que me iludi com essa linha.
    Ipoll esquece, nem pra PTP.
    Estamos retirando os radios e usando somente os 5M e em ptp sem ipoll.
    Wom? esquece, estamos tirando e jogando fora.
    Ja brigamos com a Intelbras de tudo quanto é forma, já vieram engenheiros e supervisores nos visitar para 'provar' que a soluçao deles funciona. Claro, não conseguiram, só sabem dizer que rádio deles é melhor que UBNT porque blá blá blá blá...

  15. #35

    Padrão Re: Suporte Intelbras UMA VERGONHA - Linha APC 5A = LIXO

    Citação Postado originalmente por jeanpa Ver Post
    Colocamos quase 100 clientes na nossa rede com 5M e 5A, ja enviamos varias bases para RM e varias CPEs tambem. 5A é puro lixo, maldito dia que me iludi com essa linha.
    Ipoll esquece, nem pra PTP.
    Estamos retirando os radios e usando somente os 5M e em ptp sem ipoll.
    Wom? esquece, estamos tirando e jogando fora.
    Ja brigamos com a Intelbras de tudo quanto é forma, já vieram engenheiros e supervisores nos visitar para 'provar' que a soluçao deles funciona. Claro, não conseguiram, só sabem dizer que rádio deles é melhor que UBNT porque blá blá blá blá...
    Que e isso vc não tá acertando a "angulação" oque mais tem e provedor que tomo brioco com essa linha lixo chama Apc 5a. Ligowave erro feio nessa linha, única forma de se conseguir alguma coisa além do lixo e usar ap mk.
    Intelbras nem caneta entra mais aqui na empresa.

  16. #36

    Padrão Re: Suporte Intelbras UMA VERGONHA - Linha APC 5A = LIXO

    @Suporte Intelbras

    Essa atualização não resolveu NADA, continua a msm porcaria. Agora recolher as minhas 5 base e 100 apc 5a que reclamo desde a primeira semana de uso seis não vai ne?
    No resumo esse produto lixo nunca vai funcionar a contento e perdi tempo, dinheiro e clientes.

  17. #37

    Padrão Re: Suporte Intelbras UMA VERGONHA - Linha APC 5A = LIXO

    Citação Postado originalmente por GRinternet Ver Post
    Na hora que estamos aqui pedindo opinião de outras marca ai eles sabem entra na conversa e opina ou querer vender o peixe deles, mais na hora que realmente precisa cadê o suporte vc postou no dia 26/09/2017 e nada dos cara responder, fazer oque não tem outra resposta mesmo.
    Olá GRinternet,

    Acompanhamos todos os posts feitos nesta área do fórum, respondendo e auxiliando todos os clientes que precisem de ajuda.

    No seu caso, existe algo em que possamos lhe ajudar?

  18. #38

    Padrão Re: Suporte Intelbras UMA VERGONHA - Linha APC 5A = LIXO

    Citação Postado originalmente por jeanpa Ver Post
    Colocamos quase 100 clientes na nossa rede com 5M e 5A, ja enviamos varias bases para RM e varias CPEs tambem. 5A é puro lixo, maldito dia que me iludi com essa linha.
    Ipoll esquece, nem pra PTP.
    Estamos retirando os radios e usando somente os 5M e em ptp sem ipoll.
    Wom? esquece, estamos tirando e jogando fora.
    Ja brigamos com a Intelbras de tudo quanto é forma, já vieram engenheiros e supervisores nos visitar para 'provar' que a soluçao deles funciona. Claro, não conseguiram, só sabem dizer que rádio deles é melhor que UBNT porque blá blá blá blá...
    Olá jeanpa,

    Poderia nos explicar seu problema para que possamos lhe auxiliar?