+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Firmeware para ONU Fiberhome (ChinaUnicom)

    Bom dia a todos.
    Estou com algumas ONU's Fiberhome/ChinaUnicom com as seguintes especificações:

    Software RP0509
    Hardware HX-2.134.318A8G

    Gostaria de saber se algum dos colegas tem informações se há firmware atualizada para o modelo.
    Estou com algumas que depois de algum tempo ligadas começam a apresentar aumento na latência e até perca de pacote.
    Já descartei problemas com instalação nos clientes, pois substituindo o referido equipamento pelo modelo da Tp-ink (TX-6610), não tenho problemas. Por isso acredito que seja algo relacionado a firmware.

    Qualquer informação já será de grande utilidade.
    Desde já, muito obrigado a todos!

  2. #2

    Padrão Re: Firmeware para ONU Fiberhome (ChinaUnicom)

    Olá, amigo.

    Também estou à procura do firmware atualizado pra esse final A8G assim como você. Fiz inclusive um desabafo sobre o assunto. Você comprou essas bombas onde ? Flytec?

  3. #3

    Padrão Re: Firmeware para ONU Fiberhome (ChinaUnicom)

    Citação Postado originalmente por evandromac Ver Post
    Olá, amigo.

    Também estou à procura do firmware atualizado pra esse final A8G assim como você. Fiz inclusive um desabafo sobre o assunto. Você comprou essas bombas onde ? Flytec?
    Comprei de um distribuidor aqui do Brasil mesmo. Infelizmente é uma situação bem chata, porque acabam te prometendo uma coisa e depois vem totalmente diferente. O lado bom é que com isso acabamos filtrando nossos fornecedores. Isso faz parte.
    Qualquer novidade eu publico aqui.

  4. #4

    Padrão Re: Firmeware para ONU Fiberhome (ChinaUnicom)

    Citação Postado originalmente por cleicimar Ver Post
    Comprei de um distribuidor aqui do Brasil mesmo. Infelizmente é uma situação bem chata, porque acabam te prometendo uma coisa e depois vem totalmente diferente. O lado bom é que com isso acabamos filtrando nossos fornecedores. Isso faz parte.
    Qualquer novidade eu publico aqui.
    Beleza, eu também.

  5. #5

    Padrão Re: Firmeware para ONU Fiberhome (ChinaUnicom)

    Citação Postado originalmente por cleicimar Ver Post
    Comprei de um distribuidor aqui do Brasil mesmo. Infelizmente é uma situação bem chata, porque acabam te prometendo uma coisa e depois vem totalmente diferente. O lado bom é que com isso acabamos filtrando nossos fornecedores. Isso faz parte.
    Qualquer novidade eu publico aqui.
    Amigo, conseguiu alguma coisa ?

  6. #6

    Padrão Re: Firmeware para ONU Fiberhome (ChinaUnicom)

    Citação Postado originalmente por evandromac Ver Post
    Amigo, conseguiu alguma coisa ?
    Até hoje, infelizmente não.
    Por enquanto as que estão apresentando problema ou troca de PPPoE para Brigde, ou em último caso substituo o equipamento.