+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão RouteOS 6.40 nao cria backups com data e hora nome

    Atualizei meu RouterOS para versao 6.40 e agora quando vou gerar um backup clicando no botao, ele nao cria com data e hora, agora ele pede um nome, alguem sabe como faz para ele gerar como antigamente na versao 5.26 ? pois eu gosto de gerar assim com data e hora no formato de antes

  2. #2

    Padrão Re: RouteOS 6.40 nao cria backups com data e hora nome

    Citação Postado originalmente por luc1anocruz Ver Post
    Atualizei meu RouterOS para versao 6.40 e agora quando vou gerar um backup clicando no botao, ele nao cria com data e hora, agora ele pede um nome, alguem sabe como faz para ele gerar como antigamente na versao 5.26 ? pois eu gosto de gerar assim com data e hora no formato de antes
    Downgrade

  3. #3

    Padrão Re: RouteOS 6.40 nao cria backups com data e hora nome

    Entendo, mas é que a opção de script lease dhcp não tem na versão 5.26.. já na 6.40 tem

  4. #4

    Padrão RouteOS 6.40 nao cria backups com data e hora nome

    Citação Postado originalmente por luc1anocruz Ver Post
    Entendo, mas é que a opção de script lease dhcp não tem na versão 5.26.. já na 6.40 tem
    Mas se você faz manual o backup, qual o problema de colocar a data junto ao nome ?
    Se gera de forma automática, use uma variável para acrescentar a data.
    A forma como está agora, acho muito mais fácil de gerenciar, etc.
    E ele sempre vai deixar nos detalhes da criação do arquivo, a data e hora de quando foi gerado.
    Realmente não entendo o problema que você está encontrando.

  5. #5

    Padrão Re: RouteOS 6.40 nao cria backups com data e hora nome

    testei agora sem preenche o nome e ele gerou como antes, nao sabia que era so deixar sem nome, otimo =)