+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Tenho o roteador TP-link Archer C2 que não funciona a rede guest.

    Pessoal alguém aqui tem o Roteador TP LINK Archer C2 v 1.1 o qual tem a opção de criar rede Visitante (Guest).

    Desta forma que esta configurado nenhum visitante consegue conectar na rede ccbsist2.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Snap 2017-10-18 at 13.26.17.png
Visualizações:	271
Tamanho: 	58,0 KB
ID:      	67724


    Porém se faço uma alteração na opção: Permitir acesso para convidados a [Habilitar]

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Snap 2017-10-18 at 13.30.11.png
Visualizações:	225
Tamanho: 	13,1 KB
ID:      	67725

    Todos consegue conectar, porém também acessam a rede principal.

    Ou seja a opção de rede para convidado neste roteador não funciona como deveria.
    Já tentei verificar no site da Tp-Link se existe firmware recente infelizmente não tem.

    Também não encontrei nenhum firmware em http://www.dd-wrt.com/wiki/index.php...evices#TP-Link para este modelo de roteador.

    Alguém tem alguma solução fazer funcionar este rede para convidado com este roteador?

    Abraço

  2. #2

    Padrão Re: Tenho o roteador TP-link Archer C2 que não funciona a rede guest.

    Ola. para Habilitar a rede guest marque a caixa entre a seleção de banda e o nome da rede conforme aparece no primeiro print.

    Para desativar o acesso de Arquivos compartilhados Desabilite a primeira caixa do segundo print.

    Na minha opnião a tradução para Portugues é um pouco confusa em qualquer firmware