+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Conflito no pppoe

    Criei um servidor simples de pppoe em uma rb 750 ate ai tudo certo estava testando em casa com 1 usuario tudo ok quando fui gerar o segundo que fui usar no cliente ele da um conflito que fica os 2 sem internet e para tudo so volta quando tiro um dos dois e deixo apenas 1 usuário ativo alguem me ajuda sou novo nessa area

  2. #2

  3. #3

    Padrão Re: Conflito no pppoe

    boa noite amigo envia fotos ou mas informaçao de como vc configuro seu ppoe

  4. #4

    Padrão Re: Conflito no pppoe

    Manda um print da página active clients em PPP e outra do firewall/nat

  5. #5
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Conflito no pppoe

    pere ai vou pegar minha bola de cristal

  6. #6

    Padrão Re: Conflito no pppoe

    Tentei usar a minha, Bruno. Mas ela quebrou faz tempo de tanto usar ela aqui nesse fórum.

  7. #7
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Conflito no pppoe

    quer apostar 5 jujuba que o cara ta usando o mesmo ip remote nos secrets ???

  8. #8
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Conflito no pppoe

    Citação Postado originalmente por couto63 Ver Post
    Criei um servidor simples de pppoe em uma rb 750 ate ai tudo certo estava testando em casa com 1 usuario tudo ok quando fui gerar o segundo que fui usar no cliente ele da um conflito que fica os 2 sem internet e para tudo so volta quando tiro um dos dois e deixo apenas 1 usuário ativo alguem me ajuda sou novo nessa area
    novo tudo bem ninguém nasce sabendo, mais já começou a fazer pergunta antes de estudar


    minha indignação é que a piazada quando esta com 15 anos não vai perguntar pro pai como se faz sexo ele vai aprender

    agora outras coisas todo munda fácil perguntar

  9. #9

    Padrão Re: Conflito no pppoe

    Citação Postado originalmente por Bruno Ver Post
    novo tudo bem ninguém nasce sabendo, mais já começou a fazer pergunta antes de estudar


    minha indignação é que a piazada quando esta com 15 anos não vai perguntar pro pai como se faz sexo ele vai aprender

    agora outras coisas todo munda fácil perguntar
    Sexo é facil é so colocar o Pau duro no buraquinho da menina, o maximo é so mais um muleque/a para os pais criar.

    ja redes fica sem internet ai nao conseguem ver xvideos

  10. #10

    Padrão Re: Conflito no pppoe

    Citação Postado originalmente por edmarmega Ver Post
    Sexo é facil é so colocar o Pau duro no buraquinho da menina, o maximo é so mais um muleque/a para os pais criar.

    ja redes fica sem internet ai nao conseguem ver xvideos
    moss precisava fala isso desse jeito olha a baixaria no under

  11. #11
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Conflito no pppoe

    Citação Postado originalmente por Fallout Ver Post
    moss precisava fala isso desse jeito olha a baixaria no under
    rapais baixaria no under ocorre todos os dias, com este pessoal que se quer estudou pra trabalhar com redes, vem e fazem cada pergunta isto pra min é pior que qualquer palavrão

    olhe os tópicos o pessoal não tem duvida de configuração etc tem duvida de como se montar um provedor ou que equipamento usar, isto é inadmissível para quem quer trabalhar com provedor e ter estar duvidas, estas duvidas se tira fazendo cursos de rede etc não em fórum

    larga mão de ser nuttela o exposto pelo @edmarmega fui muito boa pense sexo hj ta se comparando com provedor quando não sabe fazer mete a cara de qualquer jeito unica diferença é que no sexo é os pais do cara que se fode pra criar o neto, já no provedor é todos que trabalha na área pois queima o mercado