+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão wom 5000 mimo como cliente ou melhor nanobeam 16

    olá pessoal do under linux gostaria de saber de vcs mais experientes oque acham da wom 5000 mimo como cliente hoje em 2017
    estou pensando em instalar alguns clientes com ela distancia de 300 metros acham que vai dar, lembrando que visada e limpa

  2. #2

    Padrão Re: wom 5000 mimo como cliente ou melhor nanobeam 16

    Única vantagem das WOM 5000 é o preço. Se pode comprar algo melhor, faça-o.
    Com exceção de CPE TP-Link, Maxxstation, modelos apenas 802.11a e chinesas de marca estranha, qualquer coisa é melhor.

  3. #3

    Padrão Re: wom 5000 mimo como cliente ou melhor nanobeam 16

    obrigado pela ajuda, vc acha que a nanobeam 16 e melhor, estou com medo de comprar uma nanobeam e nao da certo pq quero trabalhar com ela com protocolo airmax desativado

  4. #4

    Padrão Re: wom 5000 mimo como cliente ou melhor nanobeam 16

    Não te recomendo fazer mix de Productos da muitas dores de cabeça. Actualmente o recomendado é: ubiquiti MiMo e AC, Mikrotik ou Cambium

  5. #5
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.613

    Padrão Re: wom 5000 mimo como cliente ou melhor nanobeam 16

    Citação Postado originalmente por lucasleal2020 Ver Post
    olá pessoal do under linux gostaria de saber de vcs mais experientes oque acham da wom 5000 mimo como cliente hoje em 2017
    estou pensando em instalar alguns clientes com ela distancia de 300 metros acham que vai dar, lembrando que visada e limpa

    eu, por pior que é as 2 ainda fico com a intelbras, mais se mudar para mikrotik, vai ver que é muito melhor, as ubiquit´s queima muito as portas LAN.

  6. #6

    Padrão Re: wom 5000 mimo como cliente ou melhor nanobeam 16

    obrigado Genis, quais vc indica para cliente

  7. #7
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.613

    Padrão Re: wom 5000 mimo como cliente ou melhor nanobeam 16

    Citação Postado originalmente por lucasleal2020 Ver Post
    obrigado Genis, quais vc indica para cliente
    SXT Lite 5 nivel 3 é otima.

  8. #8

    Padrão Re: wom 5000 mimo como cliente ou melhor nanobeam 16

    Tenho algumas na rede , pior que não tenho do que reclamar . 85% e ubnt ... airmaxx só se usar ptmp em 40 mhz , em 20 pelo que pesquisei não muda nada.