+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Nano Loco M5 não acessa IP padrão

    Olá queridos companheiros, desde já agradeço a atenção daqueles que vêem aqui ler e talvez me ajudar.Primeiramente sou ligeiramente leigo em relação a Nanos, sou apenas um consumidor final com um pouco de conhecimento.O problema: Não estou conseguindo acessar minha Nano Loco M5 pelo IP padrão: 192.168.1.20, quando tento utilizar por qualquer navegador (Chrome, Firefox, Internet Explorer) ele retorna a mensagem que a conexão foi recusada.O por que: Queria salvar as configurações atuais para poder dar um reset na antena e reconfigurar ela com o backup das configurações, não é tão necessário esse backup, mas sim do meu usuario/senha do pppoe do provedor. Já que a mais de um mês venho enfrentando problema de conexão, para jogar, só depois das 00:00 em ponto, pois antes disto meu ping fica entre 200~300ms, já milagrosamente após as 00:00 fica entre 40~60.O pessoal do provedor já veio aqui diversas vezes e nunca deram uma solução, apenas empurram com a barriga, gostaria ao menos de trocar de torre para testar, já que antigamente eu acessava normalmente e trocava por conta própria.Já testei outro computador, e até por celular não acessa, já o pessoal do provedor alega que conseguem acessar normalmente, mas não presenciei, pois no momento que eles vem aqui, eu estou trabalhando.

  2. #2

    Padrão Re: Nano Loco M5 não acessa IP padrão

    Bem te aconselho a entrar em contacto com o teu Provedor, pois geralmente todos fazem alteração do IP Default, usuário e senha, dificilmente algum provedor deixa as definições de fabrico por questões de privacidade e segurança.