+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Olt - v-soluton modelo: V1600b1

    Amigos, Boa tarde
    Alguém sabe me dizer se exite algum firmware para gerencia via web para essa OLT modelo: v-1600b1, só conseguimos acesso via EMS, que não nos da muita opção, e via CLI é um saco hahahaaa
    Segue Foto anexo.
    Abraços.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         v1600b1.jpg
Visualizações:	133
Tamanho: 	28,1 KB
ID:      	67852  

  2. #2

    Padrão Re: Olt - v-soluton modelo: V1600b1

    Eu uso ela aqui.
    Só achei modo de usar pelo Ems mesmo.
    Porém não vi dificuldades de usar com o software.

  3. #3

    Padrão Re: Olt - v-soluton modelo: V1600b1

    Rsrs. Aqui tenho uma V1600D+ e ao contrario de você procuro o EMS e não acho pra ela. Só tenho gerencia via Web ou cli.
    Via Web tem configurações que faço, aplico e salvo mas se reiniciar a OLT perde tudo. Não é em tudo mas acontece.

  4. #4

  5. #5

    Padrão Re: Olt - v-soluton modelo: V1600b1

    Citação Postado originalmente por xantro Ver Post
    Rsrs. Aqui tenho uma V1600D+ e ao contrario de você procuro o EMS e não acho pra ela. Só tenho gerencia via Web ou cli.
    Via Web tem configurações que faço, aplico e salvo mas se reiniciar a OLT perde tudo. Não é em tudo mas acontece.
    Esse problema eu tmb tenho aqui com a V1600D4, ja cansei de perder configuração de VLAN que fazia pelo gerenciamento web. Tenho um Técnico da VSolution no skype e ele disse que a próxima atualização isso vai ser resolvido.

  6. #6

    Padrão Re: Olt - v-soluton modelo: V1600b1

    Cara, ela tem telnet, e o PHP tem módulo telnet nativo, o que acha que dá pra fazer?
    Última edição por andrecarlim; 15-11-2017 às 13:56.