+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Deus acima de tudo!
    Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Paulista - Pernambuco
    Posts
    409

    Padrão [AJUDA] Controle de banda no vyos

    Galera gostaria de saber se é possível realizar o controle de banda pelo Vyos, utilizo ele em minha borda para realizar o bgp, queria realizar o control de banda em algumas vlans de saída para concentradores e clientes, ou controle de banda por ip seria válido. A intenção é limitar o tráfego de cada um. Alguém sabe dizer se é possível, e se sim os caminhos?

  2. #2

    Padrão Re: [AJUDA] Controle de banda no vyos

    Citação Postado originalmente por Arthuzitow Ver Post
    Galera gostaria de saber se é possível realizar o controle de banda pelo Vyos, utilizo ele em minha borda para realizar o bgp, queria realizar o control de banda em algumas vlans de saída para concentradores e clientes, ou controle de banda por ip seria válido. A intenção é limitar o tráfego de cada um. Alguém sabe dizer se é possível, e se sim os caminhos?


    E possível sim mas não seria uma boa prática. O ideal seria nos concentradores vc fazer isso.

    https://serverfault.com/questions/83...t-data-sending

  3. #3

    Padrão Re: [AJUDA] Controle de banda no vyos

    Só não entendi porque é uma prática ruim o controle de banda ali... Porque?

  4. #4

    Padrão Re: [AJUDA] Controle de banda no vyos

    Eu também não entendi, faço controle de banda em PE para os clientes dedicados que atendo, sem nenhum problema.

    Uso limitação por policer, ou será que ele quer usar o HTB pra isso? Hahaha

  5. #5
    Deus acima de tudo!
    Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Paulista - Pernambuco
    Posts
    409

    Padrão Re: [AJUDA] Controle de banda no vyos

    Resolvi fazer o controle de banda no "Switch dedicado" da minha borda para esses clientes.