Você sabe que pela COPEL sua empresa vai ficar sempre limitada. Um dia eles podem te atender, outro dia te dizem que não podem
nem te fazem upgrade...

Não usamos este transporte , bom , mas voltado agora para atender cliente final. Bel é a prioridade lá - concorrente do provedor.

Aqui fomos criando outras opções de transporte. O Provedor sempre foi nosso foco. Tem empresa que te atende mas por trás está sem o menor interesse em ser seu parceiro.


Guarapuava- Toledo - Foz do Iguaçu - Cascavel - Curitiba - Guaíra - Terra Roxa - Pato Branco
entre outras cidades do Paraná.
OUTRAS CIDADES DO PARANÁ, consulte! Santa Catarina, 90% de Cobertura e vamos crescendo em opções de last mile.

QUEM JÁ COMPROU COM A DASPRE SABE: TEMOS PREÇO MELHOR QUE A OPERADORA QUE VAI TENTAR FECHAR COM SEU PROVEDOR. NÃO SOMOS VINCULADOS À COPEL OU A EMPRESA X, TEMOS SEMPRE A VISÃO DE QUE PROVEDOR PRECISA CRESCER .
O SUCESSO DO PROVEDOR É NOSSO SUCESSO, LITERALMENTE, POSTO QUE VIVEMOS DE ATENDER A PROVEDORES.
Está semana devo disponibilizar um tópico sobre PTT. Estou tentando fazer uma coisa bem completa. Tem Provedor que diz "eu estou querendo PTT", pois bem, nós fornecemos. Dentro da realidade de cada um, sempre fazemos O MELHOR.

Contato: (41) 3151-0016
(41) 9917-8289 Tim
(41) 8404-8228 Oi
(41) 9181-4865 Vivo
(41) 8878-2328 Claro Email: [email protected]

DASPRE TELECOM, sempre a número um em parceria com o Provedor.