+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão 0800 no provedor

    Pessoal,
    Quem usa 0800 no provedor pra atender ligações?

    Quanto tá pagando?

  2. #2

    Padrão Re: 0800 no provedor

    pago me parece que 59.90 pelo serviço e mais ligações, é importante na hora da contratação do serviço vc esta ciente do quer por exemplo ligações somente no seu ddd ou pro brasil inteiro se vai aceitar de celular, eu so peguei o serviço pra minha área de ddd e não aceitei ligações de celular pois o custo sobe muito, mais fica a critério de cada um, valeu amigo, espero ter ajudado.

  3. #3

    Padrão Re: 0800 no provedor

    Citação Postado originalmente por lenimax Ver Post
    pago me parece que 59.90 pelo serviço e mais ligações, é importante na hora da contratação do serviço vc esta ciente do quer por exemplo ligações somente no seu ddd ou pro brasil inteiro se vai aceitar de celular, eu so peguei o serviço pra minha área de ddd e não aceitei ligações de celular pois o custo sobe muito, mais fica a critério de cada um, valeu amigo, espero ter ajudado.
    e de qual empresa vc compra o serviço?

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ajack Ver Post
    Pessoal,
    Quem usa 0800 no provedor pra atender ligações?

    Quanto tá pagando?


    Eu vendo serviços de 0800, se tiver interesse pode me ligar 11959140874

  5. #5

    Padrão Re: 0800 no provedor

    Citação Postado originalmente por martinscaio1995 Ver Post
    Eu vendo serviços de 0800, se tiver interesse pode me ligar 11959140874
    eu tenho interese
    coloque seus planos e preços aqui.

  6. #6

    Padrão Re: 0800 no provedor

    Olá, preciso de um e-mail para enviar, o arquivo está em pdf não consigo anexar aqui, te enviei na caixa de entrada mais ou menos como funciona. se preferir pode me chamar no whatsapp 11959140874

  7. #7

  8. #8

    Padrão Re: 0800 no provedor

    Citação Postado originalmente por martinscaio1995 Ver Post
    Eu vendo serviços de 0800, se tiver interesse pode me ligar 11959140874
    Ola amigo ! Qual o custo para o 0800 para chamadas locais ?

  9. #9

    Padrão Re: 0800 no provedor

    Citação Postado originalmente por martinscaio1995 Ver Post
    Olá, preciso de um e-mail para enviar, o arquivo está em pdf não consigo anexar aqui, te enviei na caixa de entrada mais ou menos como funciona. se preferir pode me chamar no whatsapp 11959140874
    Se ja percebeu que tem mais gente procurando. Sua chance de vender. Coloque os valores aqui moço !!! Assim, quem tiver interesse compra e pronto. Quem no tiver já abandona o tópico. Eu tenho interesse em duas linhas. Estou no aguardo mais nao tenho muita paciencia nao! Já corro pra outro.

  10. #10

    Padrão Re: 0800 no provedor

    Citação Postado originalmente por glperon Ver Post
    Se ja percebeu que tem mais gente procurando. Sua chance de vender. Coloque os valores aqui moço !!! Assim, quem tiver interesse compra e pronto. Quem no tiver já abandona o tópico. Eu tenho interesse em duas linhas. Estou no aguardo mais nao tenho muita paciencia nao! Já corro pra outro.



    TECNOLOGIA

    Central Dialogic Veraz

    INFRAESTRUTURA


    Hospedado no maior e mais seguro data centers do mundo : EQUINIX


    VALORES


    Entrante 0800 Franquia R$ 190,00

    Local : R$ 0,07
    LDN : R$ 0,12
    VC1, VC2 e VC3 : R$ 032


    Entrante 0800 Franquia R$ 490,00

    Local : R$ 0,06
    LDN : R$ 0,10
    VC1, VC2 e VC3 : R$ 0,29


    Entrante 0800 Franquia R$ 1.000,00

    Local : R$ 0,05
    LDN : R$ 0,08
    VC1, VC2 e VC3 : R$ 0,27


    OBS : Mínimo por tempo de contrato 3 meses, Abrangência nacional (4020 com restições), Serviço de Ramal entrante, número não é dedicado.Não poderá ser portado ou transferido futuramente.Multa por recisão unilateral antecipada: 50% do valor restante para fim do contrato.

    Funciona da seguinte forma, por ser um número comercializado os interessados devem entram em contato e verificar os números que tem disponível, caso tenham interesse devem solicitar que o número seja reservado.
    Seguem meus contatos:

    Caio Martins
    E-mail : [email protected]
    Celular : 1195914 0874

  11. #11

    Padrão Re: 0800 no provedor

    Caio, vamos lá:
    O valor do "comodato" (pago uma vez só) são os R$ 190,00, 490 e 1000?
    Não tem mensalidade
    Só pagamos o que recebemos de chamadas?

  12. #12

    Padrão Re: 0800 no provedor

    Citação Postado originalmente por glperon Ver Post
    Caio, vamos lá:
    O valor do "comodato" (pago uma vez só) são os R$ 190,00, 490 e 1000?
    Não tem mensalidade
    Só pagamos o que recebemos de chamadas?

    Um exemplo:

    Funciona como uma franquia:
    Onde você contratando R$ 190,00 você possui esse valor para uso até o fechamento da fatura.
    Suponhamos que você use R$ 189,80, o valor a ser pago é R$ 190,00, pois foi a franquia contratada, caso você necessite ultrapassar o valor não há problemas, caso necessite bloquear chamadas para números móveis é apenas informar com antecedência, ou ligar que atendemos você.

  13. #13

    Padrão Re: 0800 no provedor

    Então já mudou: o "entrante" é mensalidade e não entrante mesmo.
    Ok Caio. Mas acho que em relação aos 59,90/mês da OI mas o que receberemos de chamadas que o #lenimax postou anteriormente, eu não sei se o seu plano seria vantajoso para quem nao recebe reclamações ou as recebe poucas.
    De qualquer forma obrigado.

  14. #14

    Padrão Re: 0800 no provedor

    Citação Postado originalmente por glperon Ver Post
    Então já mudou: o "entrante" é mensalidade e não entrante mesmo.
    Ok Caio. Mas acho que em relação aos 59,90/mês da OI mas o que receberemos de chamadas que o #lenimax postou anteriormente, eu não sei se o seu plano seria vantajoso para quem nao recebe reclamações ou as recebe poucas.
    De qualquer forma obrigado.
    Entrante foi apenas uma forma de descrever: "Número Entrante".
    Esse valor é com suporte Incluso, sem nenhum tipo de problema , o que ainda você tem a opção de bloquear chamadas de celular, que sairá bem mais caro dependendo do uso do número.
    De qualquer forma Estou á disposição se vocês precisarem.
    Também temos SMS em massa, Short e Long Code, Rotas GSM/PREMIUM/TDM/CLI para quem usa VOIP.

    Bom dia á Todos.