+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Registro.Br pedindo notas fiscais de equipamentos para aquisição de ASN

    Alguém que já tirou ASN, sabe informar se o RegistroBR pediu notas fiscais dos equipamentos informado no relatório ?

    Estou no meio do processo e agora eles pedem notas fiscais de todos equipamentos.

  2. #2

    Padrão Re: Registro.Br pedindo notas fiscais de equipamentos para aquisição de ASN

    Aqui não pediram

  3. #3
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Registro.Br pedindo notas fiscais de equipamentos para aquisição de ASN

    kkkk
    Registro.br ta virando piada

  4. #4

    Padrão Re: Registro.Br pedindo notas fiscais de equipamentos para aquisição de ASN

    Citação Postado originalmente por cometa Ver Post
    Alguém que já tirou ASN, sabe informar se o RegistroBR pediu notas fiscais dos equipamentos informado no relatório ?

    Estou no meio do processo e agora eles pedem notas fiscais de todos equipamentos.
    Esse é um pedido bastante comum, mas não é feito para todo mundo, apenas se a informação é necessária para tomada de decisão no pedido.

  5. #5
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Registro.Br pedindo notas fiscais de equipamentos para aquisição de ASN

    Citação Postado originalmente por rubensk Ver Post
    Esse é um pedido bastante comum, mas não é feito para todo mundo, apenas se a informação é necessária para tomada de decisão no pedido.
    sei la tirei mais de 100 ASN nunca me pediram

  6. #6

    Padrão Re: Registro.Br pedindo notas fiscais de equipamentos para aquisição de ASN

    Achei muito estranho, já foi enviado notas fiscais dos dois links de operadoras diferentes, telas dos concentradores PPPoE e roteadores, mostrando mais de 300 usuários simultâneos em cada link.
    Agora querem notas fiscais de todos equipamentos que compõem o CORE.

  7. #7

    Padrão Re: Registro.Br pedindo notas fiscais de equipamentos para aquisição de ASN

    Com certeza vc derrapou em alguma informação passada no processo . Tirei o último não faz uma semana demorou 14 dias super tranquilo.

  8. #8

    Padrão Re: Registro.Br pedindo notas fiscais de equipamentos para aquisição de ASN

    Citação Postado originalmente por olvbrasil Ver Post
    Com certeza vc derrapou em alguma informação passada no processo . Tirei o último não faz uma semana demorou 14 dias super tranquilo.
    Mas só iria “derrapar” se as informações fossem mentirosas.
    E os requisitos mínimos para ter direito ao ASN eu já provei ter a eles.

  9. #9

    Padrão

    Aqui tambem pediram notas de equipamentos, ainda bem que estavamos colecionando a bastante tempo, cada tecnico que analisa o processo pede coisas diferentes, sem falar em redundancia de link.
    Ainda vao te pedir mais informações.

  10. #10

    Padrão Re: Registro.Br pedindo notas fiscais de equipamentos para aquisição de ASN

    Mande as notas pra eles e pronto. Nâo compensa se incomodar.

  11. #11
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Registro.Br pedindo notas fiscais de equipamentos para aquisição de ASN

    Cada dia mais eles estão fazendo isto normal

    já me pediram cada coisa

    se me pede as notas eu já pergunto se eles são da receita ou algo do tipo, pois não cabe a eles saber a procedência do meu core kkk

  12. #12
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.614

    Padrão Re: Registro.Br pedindo notas fiscais de equipamentos para aquisição de ASN

    aqui tambem não pediu não

  13. #13

    Padrão Re: Registro.Br pedindo notas fiscais de equipamentos para aquisição de ASN

    Só para atualizar e dar fim ao tópico, tive que mandar as notas fiscais mesmo, não teve jeito.
    Mas no outro dia já veio o boleto de R$ 3.200,00 para pagar.
    Bloco ipv4 /22 e Bloco ipv6 /32.

    Os ips começa em 45.xxx.xxx.xxx/22 para ipv4. Vai saber de onde é.

    Esse pagamento é anual ?

  14. #14
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.614

    Padrão Re: Registro.Br pedindo notas fiscais de equipamentos para aquisição de ASN

    Citação Postado originalmente por cometa Ver Post
    Só para atualizar e dar fim ao tópico, tive que mandar as notas fiscais mesmo, não teve jeito.
    Mas no outro dia já veio o boleto de R$ 3.200,00 para pagar.
    Bloco ipv4 /22 e Bloco ipv6 /32.

    Os ips começa em 45.xxx.xxx.xxx/22 para ipv4. Vai saber de onde é.

    Esse pagamento é anual ?
    são IP´s que estão sendo recolhidos, só lembrado quando ativei o meu AS, quando os clientes entrava no netflix e google, só abria em ingles, ai comuniquei com o registro.br.
    que vez a alocação no brasil do meu AS.

  15. #15

    Padrão Registro.Br pedindo notas fiscais de equipamentos para aquisição de ASN

    Citação Postado originalmente por Genis Ver Post
    são IP´s que estão sendo recolhidos, só lembrado quando ativei o meu AS, quando os clientes entrava no netflix e google, só abria em ingles, ai comuniquei com o registro.br.
    que vez a alocação no brasil do meu AS.
    Os meus tive o mesmo problema. Demorou uma semana pra normalizar tudo.

  16. #16

    Padrão Re: Registro.Br pedindo notas fiscais de equipamentos para aquisição de ASN

    disse que nao tinha nota pois meu core foi comprado no paraguay e no outro dia chegou o boleto dos 3200,00