+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question roteador Mikrotik Reseta ao desligar energia

    Olá colegas do Fórum, dei uma boa procurada aqui, e como não encontrei nada que me respondesse estou criando esse tópico.
    Minha dúvida é a seguinte: trabalhamos com roteadores Hap Mini Routerboard Mikrotik Rb 931 2nd L4 C/ Wifi, e no último lote recebido, alguns deles, após ser configurados conforme sempre fizemos, quando desliga a energia e liga novamente, ele reseta para as configurações de fábrica.
    claro que cogitei ser defeito no equipamento, mas gostaria de conferir com os colegas mais experientes se tem alguma configuração específica a ser feita, ou se já tiveram esse problema e como solucionaram. Obrigado.

  2. #2

    Padrão Re: roteador Mikrotik Reseta ao desligar energia

    cara tenho uma ominitik assim saiu a energia ela volta com as configurações de fábrica, não teve jeito tive que comprar uma nova e pronto, não tem muito o que fazer, tembém predi horas em cima da solução e nada.

  3. #3

    Padrão Re: roteador Mikrotik Reseta ao desligar energia

    obrigado Gandhi, realmente acho que há poucas opções, meu fornecedor vai tentar atualizar os firmwares, mas como tenho pouca experiência em mikrotik vou ter que aguardar... mas valeu por compartilhar teu caso tbm.