Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Software de gerencia olt v1600b1

    Boa noite amigos gastaria da sabe se alguém tem como enviar o software de gerenciamento, da olt epon v1600b1 de 4 portas.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screenshot_2017-12-05-21-37-53--1701352360.png
Visualizações:	510
Tamanho: 	1,61 MB
ID:      	67961  

  2. #2

    Padrão Re: Software de gerencia olt v1600b1

    O programa é o mesmo da olt da cianet,no caso é o EMS

  3. #3

    Padrão Re: Software de gerencia olt v1600b1

    Ok mas a versão do EMS da cianet, ja fiz o teste e não funcionou só reconhece ela se for de duas portas PON ,não tem a opção para reconhecer ela com 4 portas PON na hora de adicionar ela, eu preciso de uma versão o EMS que reconheça ela com 4 portas

  4. #4
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Re: Software de gerencia olt v1600b1

    No cd que vem com ela tem.

  5. #5

    Padrão Re: Software de gerencia olt v1600b1

    Cd dela deu problema, ela esta em uso o programa o programa estava instalado em um Notebook e do nada parou de funcionar estou precisando do programa para reinstalar novamente entende.

  6. #6

    Padrão Re: Software de gerencia olt v1600b1

    Quem tiver uma cópia ou ele salvo que poder enviar para o meu e-mail eu agradeço.

  7. #7

  8. #8
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Software de gerencia olt v1600b1

    Citação Postado originalmente por avatar52 Ver Post
    que isto o cara já deve ter pesquisado e testado tudo que esta no google
    imagina que o cara vai vim aki no fórum sem ter pesquisado antes
    Última edição por Bruno; 06-12-2017 às 15:32.

  9. #9

    Padrão Re: Software de gerencia olt v1600b1

    Equívoco meu, preciso voltar a acreditar na humanidade, kkkkk.

  10. #10

    Padrão Re: Software de gerencia olt v1600b1

    Com certeza amigo, antes de fazer este pôster, eu já tinha procurado em tudo que é lugar, e esse que disponibilizaram não dá certo tambem não já tenho ele aqui já faz tempo, se fosse tal fácil encontrar não estaria aqui pedindo ajuda.

  11. #11
    Avatar de vagnerricardo
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São Gonçalo - RJ
    Posts
    411
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: Software de gerencia olt v1600b1

    Já tentou entrar em contato com o vendedor do referido equipamento e pedir pra ele disponibilizar uma nova midia? acredito que não seja nenhum bixo de 7 cabeças, levando em consideração que a uplink tem saido igual agua no ML e sites de vendas.

    acho difícil software de gerenciamento EMC² da Dell, Uplink de certeza que não é.

  12. #12
    Avatar de vagnerricardo
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São Gonçalo - RJ
    Posts
    411
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: Software de gerencia olt v1600b1

    Pesquisei em "ingrês" no google e encontrei este "manuel"
    não o li todo, mas acredito que resolva seu problema

    https://wiki.overtek.com.br/images/4...ser_Manual.pdf

  13. #13
    Avatar de vagnerricardo
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São Gonçalo - RJ
    Posts
    411
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: Software de gerencia olt v1600b1

    Segue o repositório da Flytec aonde tem todos os EMS possíveis e impossíveis, acredito que irá solucionar seu problema

    http://flytec.com.py/download/files/



    se foi útil clique na estrelinha e me ajuda na reputação

  14. #14

    Padrão Re: Software de gerencia olt v1600b1

    Amigo eu tive um problema parecido com o seu,dependendo da verão o EMS não aparece as portas PON na gerencia device information.
    Porém depois de vários testes vi que mesmo na versão antiga EMS ,mesmo faltando informações no device as portas PON apareciam ao clicar na caixa ao lado do dispositivo(OLT).
    O que fica complicado,que por sinal até hoje não revolvi,é o fato que várias ONUS epon não disponibilizarem informações.As mesmas aparecem conectadas(verdinhas) mas não consigo ver o sinal que chega nas mesmas.
    Dá uma lida aqui.
    https://under-linux.org/showthread.php?t=182997&page=7

  15. #15

    Padrão Re: Software de gerencia olt v1600b1

    o meu problema, está sendo esse já testei várias versões como você disse, teve uma que teste aqui e funcionou mais quando você vai aplicar qualquer configuração não salva.

  16. #16

    Padrão Re: Software de gerencia olt v1600b1

    Ai já não sei.
    Eu uso as olts aqui mas em nível bem básico.A unica coisa que mexi foi nos ips das mesmas.

  17. #17

    Padrão Re: Software de gerencia olt v1600b1

    Algum filho de Deus teria a versao 2.1.9 do Ems para configurar o Olt uplink ? Nas novas versoes que tem na internet não é possível. Ja garimpei feito um condenado e nada.

  18. #18

    Padrão

    Citação Postado originalmente por FMANDU Ver Post
    Algum filho de Deus teria a versao 2.1.9 do Ems para configurar o Olt uplink ? Nas novas versoes que tem na internet não é possível. Ja garimpei feito um condenado e nada.
    Dá uma olhada na Wiki da CIANET, salvo engano possuem essa versão disponível para download.

  19. #19

    Padrão Re: Software de gerencia olt v1600b1

    Citação Postado originalmente por MrGravetto Ver Post
    Dá uma olhada na Wiki da CIANET, salvo engano possuem essa versão disponível para download.
    Eles retiraram a pagina do ar, mas dei uma ligada no suporte da cianet e eles me enviaram o EMS na versão correta. Incrível como a versão 2.1.9 não se acha na internet de jeito nenhum.

  20. #20

    Padrão Re: Software de gerencia olt v1600b1

    Citação Postado originalmente por FMANDU Ver Post
    Eles retiraram a pagina do ar, mas dei uma ligada no suporte da cianet e eles me enviaram o EMS na versão correta. Incrível como a versão 2.1.9 não se acha na internet de jeito nenhum.
    Amigo por favor me manda essa versão do Ems pq a cianet não me deu retorno,Por favor manda para o meu e-mail [email protected]