+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Nano loko m5 com air max muito baixo

    Saudações pessoal.

    Estou tendo problemas com alguns Nano loko M5.
    Alguns o air max nao sobe por nada, setando o MCS em 7 ate melhora mas nao fica bom.
    Outro problema é de nao escanear spectro em 20/40mhz, ele escaneia todos canais em 20mhz mas nao em 40mhz.
    Alguem sabe uma solução? Ou sera hw condenado?
    Firmware atualizado em 6.0.4
    Grato

  2. #2

    Padrão Re: Nano loko m5 com air max muito baixo

    Citação Postado originalmente por 06andre07 Ver Post
    Saudações pessoal.

    Estou tendo problemas com alguns Nano loko M5.
    Alguns o air max nao sobe por nada, setando o MCS em 7 ate melhora mas nao fica bom.
    Outro problema é de nao escanear spectro em 20/40mhz, ele escaneia todos canais em 20mhz mas nao em 40mhz.
    Alguem sabe uma solução? Ou sera hw condenado?
    Firmware atualizado em 6.0.4
    Grato
    Prints ajudariam!

  3. #3

    Padrão Re: Nano loko m5 com air max muito baixo

    Amigo manda um print ai da aba main e wireless. Já tive muito problema com isso e 90% nao era o radio com problema. Era interferencia, troca de canal ajuda Airmax baixo. Agora a respeito dos canal na aba wireless em Channel Width, como vc deixou o nano em: auto 20/40 que serve para 20 e 40 mhz; em 20 que só funciona em 20; ou em 40 que só funciona em 40 ? conferi o canal do ap se nao esta em 30 ou em 5 !Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         nanoloco muito velho.jpg
Visualizações:	150
Tamanho: 	61,0 KB
ID:      	67968

  4. #4

    Padrão Re: Nano loko m5 com air max muito baixo

    Pessoal vou enviar os prints.. mas estou sem acesso aos equipamentos no momento. Tendo acesso ja envio os prints.

  5. #5

    Padrão Re: Nano loko m5 com air max muito baixo

    Resolvi trazer os equipamentos para a bancada.

  6. #6

    Padrão Re: Nano loko m5 com air max muito baixo

    Configurei o nano que so roda em 20mhz como ap em 40mhz. Nao consegue transmitir em 40 so em 20. Invetendo ele de ap para estaçao, tambem nao conecta em 40mhz

  7. #7

    Padrão Re: Nano loko m5 com air max muito baixo

    Agora quanto ao air max.
    Dentro da sala com mcs automatico .Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         1513000112607.jpeg
Visualizações:	155
Tamanho: 	706,6 KB
ID:      	68009

  8. #8

    Padrão Re: Nano loko m5 com air max muito baixo

    Citação Postado originalmente por 06andre07 Ver Post
    Agora quanto ao air max.
    Dentro da sala com mcs automatico .Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         1513000112607.jpeg
Visualizações:	155
Tamanho: 	706,6 KB
ID:      	68009
    Tem coisa errada aí... em bancada eles estão recebendo só -70dBm...-80dBm... Era pra estar estourando um de frente para o outro aí (em bancada!)

    Tire prints completas das configs, aba wireless, etc...


    DICA: Utilize a tecla print screen sem medo! Tirar foto da tela do PC fica pesado pra carregar!

    Leia este tutorial que pode ajudar: TUTORIAL PARA INICIANTES: Como postar prints no fórum (PC)

  9. #9

    Padrão Re: Nano loko m5 com air max muito baixo

    Citação Postado originalmente por sphreak Ver Post
    Tem coisa errada aí... em bancada eles estão recebendo só -70dBm...-80dBm... Era pra estar estourando um de frente para o outro aí (em bancada!)

    Tire prints completas das configs, aba wireless, etc...


    DICA: Utilize a tecla print screen sem medo! Tirar foto da tela do PC fica pesado pra carregar!

    Leia este tutorial que pode ajudar: TUTORIAL PARA INICIANTES: Como postar prints no fórum (PC)
    Posso nao ser nenhum expert na area.. mas se fosse pra aprender a tirar prints teria ido para escolinhas tipo Microlins. Rs

  10. #10

    Padrão Re: Nano loko m5 com air max muito baixo

    Citação Postado originalmente por 06andre07 Ver Post
    Posso nao ser nenhum expert na area.. mas se fosse pra aprender a tirar prints teria ido para escolinhas tipo Microlins. Rs
    É... mas tem que concordar comigo que tirar foto da tela do PC é feio...


    Boa sorte com os Nanos aí