+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Configurar a wirells do mikrotik para interligar o radio+ Ominidirecional. alguém pode ajudar?

    Amigos eu sou iniciante na aria de redes.

    configurei uma rb com hotspot e pppoe ate ai tudo ok

    esquema é:
    RB fazendo o controle da rede para distribuir o sinal werilees via cabo ate o radio com omi
    Radio ap ligado a omini direcional

    não sei configurar a interface wirieless para distribuir via radio.

    alguém pode mim ajudar?

  2. #2

    Padrão Re: Configurar a wirells do mikrotik para interligar o radio+ Ominidirecional. alguém pode ajudar?

    Já chegou a buscar sobre isso no YouTube? Tem muita coisa lá, 5 minutos você já acha tudo o que precisa inicialmente.

  3. #3

    Padrão Re: Configurar a wirells do mikrotik para interligar o radio+ Ominidirecional. alguém pode ajudar?

    Ja pesquisei sobre iso mais nao entende se a parte de station ou ap bridge

  4. #4
    Avatar de Nilton Nakao
    Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Carlos Chagas, Minas Gerais
    Posts
    1.357

    Padrão Re: Configurar a wirells do mikrotik para interligar o radio+ Ominidirecional. alguém pode ajudar?

    No meu caso uso um 3Com( HP ), que na porta wan está conectado a um SXT; em uma das portas lan o meu PC, e em outra um bullet 2 em AP bridge.
    Já tinha um roteador conectado em bridge( multilaser), e por incrível que parece a potencia e sensibilidade dele é maior do que o bullet. O roteador se reinicia no wireless aleatoriamente, mas tem uma taxa de transferência bem maior( 150 M), mas não é o que preciso. O bullet é na média 54 M, e está ligada a uma omni de 10 dBi.