+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Rb não acessa remotamente atraves do ip cloud

    Boa tarde!
    Estou com um problema aqui, acontece que eu perdi o acesso de minha rb 750, eu tinha um oi velox e essa semana mudei para um provedor local, acontece que após a mudança eu acabei perdendo o acesso remoto do meu mikrotik que está configurado no ip/cloud. Quando tento fazer o login dá usuário e senha incorretos, o que me leva a crer que o acesso está sendo direcionado para um servidor da empresa que me fornece a internet e não para o meu. Alguém pode me dá uma dica de como resolver?

  2. #2

    Padrão Re: Rb não acessa remotamente atraves do ip cloud

    Citação Postado originalmente por edilsonmsf Ver Post
    Boa tarde!
    Estou com um problema aqui, acontece que eu perdi o acesso de minha rb 750, eu tinha um oi velox e essa semana mudei para um provedor local, acontece que após a mudança eu acabei perdendo o acesso remoto do meu mikrotik que está configurado no ip/cloud. Quando tento fazer o login dá usuário e senha incorretos, o que me leva a crer que o acesso está sendo direcionado para um servidor da empresa que me fornece a internet e não para o meu. Alguém pode me dá uma dica de como resolver?
    configura outra porta diferente da 8291 na tua RB e tenta novamente.

  3. #3
    Avatar de vagnerricardo
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São Gonçalo - RJ
    Posts
    411
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: Rb não acessa remotamente atraves do ip cloud

    mande uma foto do ip/cloud do MK, se tiver alguma mensagem abaixo no status da janela provavelmente está recebendo IP nateado.

  4. #4

    Padrão Re: Rb não acessa remotamente atraves do ip cloud

    Bom dia cunhajr. Vou fazer o teste. Só uma duvida, quer dizer que preciso apenas mudar a porta em ip/service, não preciso fazer nenhum redirecionamento? E quando for entrar no winbox, não preciso mudar nada no endereço do cloud? Desde já obrigado.

  5. #5

    Padrão Re: Rb não acessa remotamente atraves do ip cloud

    Citação Postado originalmente por edilsonmsf Ver Post
    Bom dia cunhajr. Vou fazer o teste. Só uma duvida, quer dizer que preciso apenas mudar a porta em ip/service, não preciso fazer nenhum redirecionamento? E quando for entrar no winbox, não preciso mudar nada no endereço do cloud? Desde já obrigado.
    Quando vc usar o winbox, lá no campo "conect to:" voce vai colocar o endereço cloud, seguido de ":" e a nova porta: Ex: 333333333333.sn.mynetname.net:8299.

  6. #6

    Padrão Re: Rb não acessa remotamente atraves do ip cloud

    Entendi, vou fazer o teste. Se possível me manda seu whatsap ou skype. Valeu

  7. #7

    Padrão Re: Rb não acessa remotamente atraves do ip cloud

    Amigo fiz o teste, não funcionou. Apareceu: connection refused!
    Mais alguma dica?
    Se possível manda seu zap ou skype. Valeu!!!

  8. #8

    Padrão Re: Rb não acessa remotamente atraves do ip cloud

    Com a ajuda do amigo cunhajr deu certo aqui, desabilitei o cloud e habilitei novamente aí mudei a porta do serviço e testei novamente e foi. Muito obrigado meu amigo. Abraço a todos!!!