+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão webmikrotik + wide pay

    Boa tarde,
    Estou iniciando meu pequeno provedor e gostaria de saber se alguém tem experiências com a utilização do webmikrotik e o wide pay?
    Estou tentando os dois tem menos de um mês, até agora causaram boa impressão pela pequena curva de aprendizado necessária e o suporte, mas se alguém tiver uma experiência mais sólida que a minha por favor compartilhe comigo...
    Grato e que Deus abençoe.

  2. #2

    Padrão Re: webmikrotik + wide pay

    Citação Postado originalmente por Geovano Ver Post
    Boa tarde,
    Estou iniciando meu pequeno provedor e gostaria de saber se alguém tem experiências com a utilização do webmikrotik e o wide pay?
    Estou tentando os dois tem menos de um mês, até agora causaram boa impressão pela pequena curva de aprendizado necessária e o suporte, mas se alguém tiver uma experiência mais sólida que a minha por favor compartilhe comigo...
    Grato e que Deus abençoe.

    Já tentou usar o mkauth com o gerencia net? Acho melhor que o webmikrotik. O webmikrotik geral um processamento muito alto na RB que comparado a outros programas e absurdo. Usando rádios estou com 8% de cpu com o webmikrotik foi para 90% . Isso só com 1 usuário para teste do sistema.

  3. #3

  4. #4

    Padrão Re: webmikrotik + wide pay

    Agradeço à todos que contribuíram, vou estudar sobre cada dica, Deus abençoe por compartilharem conhecimento e experiências...