+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Passar de 100 a 200 Megas PTP

    Galera boa tarde, Preciso de uma ajuda d vcs, estou precisando passar em um Ponto a Ponto de 100 a 200 Megas, mas só estou conseguindo passar 40 Megas, eu utilizo uma NanoSation Loco M5 mandando sinal (Provisório pois vou trocar pela AirGrid M5) e recebendo o sinal a LiteBean M5, o q eu preciso fazer pra chegar nessa velocidade...

    Segue o Print...


    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ap1.jpg
Visualizações:	584
Tamanho: 	83,0 KB
ID:      	68032Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ap2.jpg
Visualizações:	463
Tamanho: 	89,0 KB
ID:      	68033

  2. #2

    Padrão Re: Passar de 100 a 200 Megas PTP

    @djdouglasdeco com este par de rádios vc não vai conseguir passar 100Mb...

    Sugiro partir para um par de PowerBeam AC para ultrapassar com folga os 150Mb

  3. #3

    Padrão Re: Passar de 100 a 200 Megas PTP

    Realmente, com esses equipamentos seus, pode esquecer. Pra essa distância e ruído, mimosa B5 lite passa tranquilo. Ela só é problemática em relação a porta LAN que é um saco pra modular em GIGA. Mas se resolveram esse problema, vai passar até mais de 200 Mb.

  4. #4

    Padrão Re: Passar de 100 a 200 Megas PTP

    Amigo, primeira coisa é a porta lan de 100 mega dos seus equipamentos, como passar 200 mega aí? Nem 100 mega da, descontando os overhead da uns 95 mega. Mas entra outro fator q vc ta usando um canal 20mhz e em equipamento 1x1, SISO, modulando 72 mega ou menos. Wi-fi tem muito overhead, muito mais q cabo lan e seus 72 mega de modulacão tende no melhor dos casos, essea 40 mega ai mesmo, é maia ou menos a metade do seu data rate em condições ideais de sinal.

  5. #5

    Padrão Re: Passar de 100 a 200 Megas PTP

    Bom, o Raumaster falou o que eu ia falar kkkkkk, no máximo você vai conseguir 92Mbps reais utilizando o 40Mhz, foi o que eu consegui fazendo um teste em bancada. No ambiente real com interferências e etc, você não consegue mais de 90Mbps.

  6. #6

    Padrão Re: Passar de 100 a 200 Megas PTP

    Djdouglasdeco -- Irmao . segue aguns comentarios sobre .
    como ja dito esse radio lan e de 100 logo nao passa mais que isso .
    outra vc nao esplicou vc quer 100 ou 200 nao da para falar sobre de 100 a 200 tem que referenciar o que vc deseja . posi para 100 seria um tipo e para 150 outro para 200 outro etc...

    segue - considerando que 200mb e agregado ou seja ( 100mb download e 100mb upload ) vc deve nesses radios .. trocar para modulacao 40mhz - seu sinal esta ate bom .. vc deve modular bem. coloque fixo a modulacao .
    se for o caso .. ameunte a potencia do lado A e dimunua o lado B ( nesse caso va ajustando ate ter o melhor resultado )

    nesse equipamentos vc deveria ser capaz de passar 80 mb

    para passar mais que isso verifique sempre um radio com porta lan giga -- pois sem isso nao sera possivel ok .

  7. #7

    Padrão Re: Passar de 100 a 200 Megas PTP

    Iria de mimosa bem aterrado, pra não ter problemas com a lan.

  8. #8

    Padrão Re: Passar de 100 a 200 Megas PTP

    mimosa c5c + algcom 22dbi blindada
    400mb garantido