+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Local para instalação de conjunto rádio-antena (Região Metropolitana de Curitiba/PR)

    Tenho contrato com uma empresa mineradora que vai se instalar na região metropolitana de Curitiba/PR. Esta empresa vai transmitir o link dela a partir de Curitiba até os pontos de operação dela. Só que para isso é necessário um ponto para instalação de um conjunto rádio-antena.
    Foi me passado o ponto -25.277985, -49.326307 no município de Almirante Tamandaré/PR Bairro Planta Mosacal
    e o ponto -25.198002, -49.337765, no município de Itaperuçu/PR Bairro Canha, onde seria possível instalar essas antenas e que atenderia a operação da empresa.

    Estes dois locais, segundo a empresa são pontos onde as empresas de internet e telefônicas da região tem torres devido a posição geográfica e altitude.

    Quem tiver alguma informação, tiver torre ou operação nesses locais, me envie uma mensagem privada para conversarmos.

    Grato pela atencão

    Feliz Natal!!!

  2. #2
    Suporte em Redes Avatar de wdnc5
    Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    LUZIANIA GO
    Posts
    555

    Padrão Re: Local para instalação de conjunto rádio-antena (Região Metropolitana de Curitiba/PR)

    Monte você mesmo as torres e garanta a qualidade do seu serviço, você pode também solicitar um compartilhamento com a Vivo ou alguma operadora só que fica muito caro o aluguel mensal.

    Entorno de 1800,00 mensal .

  3. #3

    Padrão Re: Local para instalação de conjunto rádio-antena (Região Metropolitana de Curitiba/PR)

    Citação Postado originalmente por wdnc5 Ver Post
    Monte você mesmo as torres e garanta a qualidade do seu serviço, você pode também solicitar um compartilhamento com a Vivo ou alguma operadora só que fica muito caro o aluguel mensal.

    Entorno de 1800,00 mensal .
    Obrigado. Mas realmente preciso de contatos que possuam operação nestes locais.

  4. #4

    Padrão Re: Local para instalação de conjunto rádio-antena (Região Metropolitana de Curitiba/PR)

    Bom inicio de ano a todos!

    Quem voltou das festas agora se tiver alguma informação sobre o pedido do tópico fico grato.

    Feliz 2018

  5. #5

    Padrão Re: Local para instalação de conjunto rádio-antena (Região Metropolitana de Curitiba/PR)

    Último up no tópico. Se alguém tiver operação ou conhecer alguém que tenha por favor me mande MP